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Carol Hungria comemora 10 anos de marca com desfile da nova coleção e festa no Copacabana Palace

Em setembro de 2017 a marca Carol Hungria comemora 10 de anos de mercado. Neste período, acumulou vários prêmios de melhor estilista, desfiles, o lançamento de um guia de estilo, a inauguração de um segundo endereço em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, e o reconhecimento como uma das estilistas mais influentes do mercado de festas.

Com conquistas significativas em um mercado tão tradicional e distante do mundo da moda, com o qual ela se relaciona em todas as suas coleções, Carol arma no mesmo mês em que celebra seus dez anos uma grande festa em um dos maiores hotéis de luxo do país, o Copacabana Palace, com desfile da nova coleção e o anseio de surpreender os entusiastas do meio fashion e do universo dos casamentos.

Os modelos que vão cruzar a passarela, Carol adianta, prometem encantar com suas misturas de materiais ultra irreverentes, laboriosos trabalhos manuais, e com a leveza do lifestyle carioca e o glamour que pede a capital paulista, um casamento que a estilista celebra como ninguém.

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Sobre Carol Hungria

Dez anos se passaram desde que Carol Hungria fundou seu atelier, situado no charmoso bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. A carreira de estilista, no entanto, começou anos antes, quando Carol desenhava modelos exclusivos para um seleto grupo de clientes da Maria Bonita, que lhe apurou os instintos para a confecção de laboriosas peças sob medida. Em seu currículo, estão nomes como Ana Paula Arósio na novela Páginas da Vida, que usou um dos modelos de noivas mais copiados da televisão, isso antes mesmo de fundar de Carol fundar primeiro endereço, em 2007.

De lá para cá foram mais de mil noivas com vestidos exclusivos assinados pela estilista, que está sempre em busca de novos materiais nas principais fábricas francesas e italianas, e propõe às suas clientes diferentes combinações entre eles, rendendo peças únicas.

O diferencial de seu trabalho, que lhe garantiu o posto de principal representante da nova geração de estilistas de noivas, é oferecer um serviço extremamente personalizado com atendimento impecável, e o crivo exigente e perfeccionista sobre cada uma das criações que levam seu nome. Hoje, já são 50 em sua equipe, que tem sede no Rio de Janeiro e um andar inteiro dedicado a trabalhos manuais.

Além disso, Carol tem o carisma indispensável pelas consumidoras desse mercado. Prova disso é o sucesso de venda de seu livro, o Guia Atemporal das Noivas com Estilo, que em um ano já quase se esgotou das prateleiras das principais livrarias do país. O manual – considerado a bíblia das noivas – foi escrito com dicas preciosas que auxiliam na tomada de decisão de diferentes assuntos que envolvem o look do grande dia, da modelagem do vestido até qual tom eleger para as madrinhas.

Para atender também um outro nicho de mercado, de clientes mais práticas ou com pouco tempo para confeccionar um modelo exclusivo, Carol lançou há dois anos a CH Blue, sua segunda linha que carrega toda maestria de design e execução pela qual o atelier já era consagrado quando atendia somente clientes sob medida. Batizada em homenagem à expressão norte americana something blue, que se refere a algo essencial aos vestidos de noiva, a label possui duas coleções repletas de modelos únicos e bem trabalhados, que já foram desfiladas em grandes eventos por todo o território nacional. A proposta de levar o nome para o prêt-à-porter rendeu, além disso, uma coleção de lingerie feita à quatro mãos com a queridinha do mercado carioca Tulli, com modelos românticos feitos com os mesmos materiais utilizados nos vestidos.

Para um cenário futuro, a ideia é crescer por todo o país. O primeiro passo desse plano de expansão foi São Paulo, a vitrine do mercado nacional, e onde Carol já atende há dois anos. A suntuosa casa que abriga as novas criações está localizada em uma das ruas mais badaladas da capital paulista, a Bela Cintra.

A inauguração consagrou, além disso, uma pequena mudança no posicionamento da marca, que passa a dispor também de modelos prontos e semi prontos vendidos por outros bem treinados estilistas da equipe, sempre sob supervisão rigorosa de Carol. É esse o motivo que, diferente do Rio, dá o nome de “loja” ao lugar, não Atelier. Já o termo “concept” é justificado pelas parcerias de diversos segmentos que vão compor uma experiência completa para as noivas.

Serviço:
www.instagram.com/carolhungriaoficial
www.carolhungria.com.br
São Paulo: Rua Bela Cintra, 1677 – Consolação.
Rio de Janeiro: Rua Visconde da Graça, 57 – Jardim Botânico
E-mail: atelier@carolhungria.com.br

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