Notícias

Forever 21 lança coleção com Rory Beca para madrinhas de casamento

A grife Rory Beca uniu-se à Forever 21 e criaram uma cápsula com seis modelos de vestidos para as madrinhas de casamentos e dama de honra com preços de fast fashions. A coleção que se chama Pretty by Rory e é vendida entre US$ 68 e US$ 78, está disponível em algumas lojas da rede nos EUA e em seu e-commerce desde ontem, dia 8 de maio.

A moda bridal tornou-se uma oportunidade para muitas marcas nos últimos anos, pois existe um público muito específico que busca cada vez mais novidades e tendências para a celebração. Com a nova cápsula da Forever 21, sem dúvida a busca pelo vestido de madrinha de casamento que antes era um trabalho árduo e muitas vezes um investimento alto – que em muitos casos era utilizado uma única vez – ganha um novo cenário, pois agora você pode encontrar o modelo perfeito, com excelente custo e que ainda poderá ser utilizado em outras ocasiões.

A coleção apresenta modelos românticos e leves, com cores claras ou estampas inspiradas nas estações primavera/verão que inicia no hemisfério norte, são peças lindas que seguem a tendência “Pinterest” de madrinhas de casamento que utilizam o mesmo modelo ou cor. “É perfeito porque você pode usá-lo para um brunch ou um casamento.”, diz a estilista Laurie sobre a sua coleção. “Temos tons de pele e tipos de corpo diferentes, e eu queria que todas os colocassem e se sentissem bonitas quando os usassem”, acrescenta Laurie.

Forever 21

Forever 21

Forever 21Forever 21Forever 21

Forever 21

Forever 21

*Fotos: Foverer 21. Fonte: wwd.com

ONDE ENCONTRAR:

Forever 21

www.foverer21.com

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Write a comment