Guia de fornecedores

Arte Impressa

A Arte impressa nasceu depois da proprietária, Giovanna Paola, ter encerrado seu trabalho com o escritório da Paul Nathan, marca de relevo francês, a qual ela representava em São Paulo. A Paul Nathan perdeu espaço no mercado e encerrou suas atividades por trabalhar apenas com relevo de chapa com custo muito elevado, feito por um entalhador manualmente.

Como amava o que fazia, Giovanna reuniu toda a sua vasta experiência no mercado, no qual atuou por mais de 10 anos, e abriu a própria empresa que possibilitaria os clientes fazer todo tipo de relevo e impressão, inclusive o francês, e ainda conseguiria atender os antigos clientes que ainda a procuravam para fazer seus impressos. Inaugurada em outubro de 2016, a Arte Impressa chegou ao mercado com o intuito de realizar os sonhos e as ideias das noivas e de seus clientes em papel, traduzindo de maneira consciente o sonho de cada cliente na papelaria.

A marca tem como grande diferencial atender os clientes onde eles desejarem, um atendimento personalizado e pessoal que nasceu da expertise de quem já trabalha no mercado de eventos desde 2006 e conhece as necessidades do público. A própria Giovana faz questão de realizar os atendimentos, apresentando todo o portfólio, explicando a metodologia da empresa em um passo a passo detalhado e atencioso para que o cliente entenda cada processo de produção de seus impressos e possam acompanhar a produção.

A empresa conta ainda com uma designer própria que possibilita o cliente criar a sua identidade visual, seja de convite ou cartão de visita, sem custo adicional, evitando que a comunicação visual de cada evento seja uma cópia do que já existe no mercado. Ainda como diferencial de atendimento, as noivas são avisadas com antecedência sobre a produção dos convites, possibilitando assim, a compra de adicionais pelo mesmo preço acordado em contrato, com transparência e responsabilidade com o consumidor, garantido a qualidade e missão da empresa que é a de REALIZAR SONHOS EM PAPEL.

O seu portfólio de produtos conta com: Convites de casamento, Convites de debutante, Bat Mitzvah, Bar Mitzvah, Convites de padrinhos – caixas e garrafinhas, Convites de aniversario, Convites de batizado, Papelaria corporativa no geral – cartões – pastas – envelopes, e em breve, lançara uma opção de Kiy Toillete.

Arte Impressa

Arte Impressa
https://www.aimpressa.com.br/
Instagram: @arte.impressa
Facebook: www.facebook.com/aimpressa
E-mail: contato@aimpressa.com.br
Telefone: (11) 99299 1414

Write a comment