BMQ Casa Nova Pré Wedding

Vestindo a Mesa lança lista de casamento e chá bar



O Vestindo a Mesa, e-commerce especializado em itens para mesa posta, apresenta sua lista de casamento e chá bar. A plataforma traz uma área exclusiva para os noivos, na qual de forma simples e segura, o casal preenche um breve cadastro, seleciona os itens de interesse e repassa o site como mais uma opção para os convidados.

O mix de produtos da loja é composto por louças, talheres, copos, taças, sousplats, bandejas, pratarias, além de objetos de decoração para ambientar o restante da casa. As peças vão desde itens mais clássicos, rústicos, até objetos temáticos para uma casa de campo, por exemplo. Ao longo do ano, a marca apresenta vários lançamentos e aposta em temas atuais para suas coleções, o que mantém a loja sempre atualizada com as novidades do mercado.

O conceito de vestir a mesa é apresentado por Andressa Mendonça como o principal elemento no DNA da marca. Além disso, a empresária acredita ser importante trazer a tradição da mesa posta para as noivas da próxima geração. “Queremos abordar esse tema com as noivas de agora e mostrar que é possível manter esse costume de montar mesas bonitas, com ideias simples e criativas mesmo com a correria do cotidiano. A lista de casamento do nosso e-commerce chega para ser mais uma opção para os convidados que desejam surpreender os noivos e fugir do óbvio”, finaliza Andressa.

Vestindo a Mesa

Vestindo a Mesa

Vestindo a Mesa

Vestindo a Mesa

Vestindo a Mesa

Vestindo a Mesa

Vestindo a Mesa

Vestindo a Mesa

Vestindo a Mesa

Sobre o Vestindo a Mesa

Sob a curadoria da empresária Andressa Mendonça, o e-commerce Vestindo a Mesa é dedicado totalmente à mesa posta e apresenta os mais selecionados e exclusivos produtos para vestir a mesa de forma personalizada. A empresária traz para o ambiente da loja, suas experiências do cotidiano de montar a própria mesa e também o conhecimento adquirido em feiras e mostras de decoração ao redor do mundo, sempre em busca de novidades e artigos únicos para o público brasileiro. Além disso, o Vestindo a Mesa conta com coleções desenvolvidas e assinadas pela equipe interna de criação da marca.

Vestindo a Mesa
www.vestindoamesa.com.br
Alameda dos Cines, Qd. 48, Lt. 4, Pq. das Laranjeiras. Goiânia / Goiás
Tel: (62) 3639-7025
E-mail: atendimento@vestindoamesa.com.br
Instagram: @vestindoamesa


Write a comment