Notícias

Rycardo Guedes apresenta novidades para o mercado de noivas e pret à porter



O estilista Rycardo Guedes apresenta novidades no cenário da moda bridal em 2018 que será lançada nos próximos meses. Com criação exclusiva e identidade singular, os modelos trarão modernismo e ousadia: estilo clean, decotados nas costas, lisos e bordados. As cores nude e rosê estão em alta, e se tornam tendência no mercado de moda festa e noiva. Já as transparências vêm em texturas com rendas e tules, trazendo sofisticação, suavidade e elegância.

O estilista que é conhecido por criar vestidos estruturados, com caimento perfeito, sem deixar de lado o conforto, expõe visão arrojada e coloca em destaque os cristais e rendas, que é o perfil de suas noivas. “Utilizamos em nossas criações sempre o que há de melhor no mercado em termos de tecido. Nossas clientes sempre buscam as novidades e excelente atendimento”. Conta Rycardo.

Rycardo cria vestidos sob medida para noivas, madrinhas, mães dos noivos e daminhas e mesmo nos vestidos a pronta entrega podem ser realizados todos os ajustes caso sejam necessários. O estilista está no mercado há mais de 15 anos, atende em seu atelier, auxiliando as noivas com consultoria personalizada, em ambiente aconchegante.

Rycardo Guedes

Rycardo Guedes

Rycardo Guedes

Rycardo Guedes Ateliê
E-mail: contato@rycardoguedes.com.br
Tel.: 11 3253-9472
WhatsApp: 11 9 6924-6100
Skype: rycardoguedes
* Atendimento somente com hora marcada.
Endereço: R. dos Franceses, 146 – Bela Vista, São Paulo – SP


Write a comment