Dicas

Mesa de doces inspirada na Copa por Penno Flores



Para entrar no clima da Copa, a florista Renta Penno, responsável pela empresa Penno Flores, criou uma linda mesa de doces com a ajuda de parceiros incríveis do mercado de casamento para inspirar e torcer pelo Brasil.

A mesa com temática verde e amarelo, ganhou muita personalidade com as peças de decoração da Ritz Festa, que ganharam arranjos lindos de flores amarelas da Holambelo Flores e Plantas. Para completar a beleza da mesa, a Dona Doceira acrescentou sabor com os seus famosos limãozinhos recheados, doces artesanais como os deliciosos doces da vovó.

A chef Giuliana Cupini, além de compor a mesa com seu deliciosos doces, também criou um bolo lindo representado o campo de futebol, com uma bola em tamanho real da bola oficial da Copa, a Telstar. A decoração ficou completa com com os brigadeiros da Enrolado & Granulado e com os saborosos doces da Brigadeiros nos Potes que ganharam muita personalidade com as tags personalizadas da Piperina Paper Art.

A Penno Flores uniu as demais cores azul e branco da nossa bandeira em detalhes como as forminhas dos doces e com algumas peças de porcelana, e destacou nossa brasilidade utilizando os aromáticos limões sicilianos e esculturas de canarinhos em porcelana que deixaram a mesa perfeita para a ocasião.

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

Copa

* Serviços: Decoração: Penno Flores; Flores: Holambelo Flores e Plantas; Peças: Ritz Festa; Doces: Dona Doceira, Enrolado & Granulado, Chef Giuliana Cupini; Bolo: Chef Giuliana Cupini; Bolo no pote: Brigadeiros nos Potes; Tags: Piperina Paper Art.



Write a comment