Casamentos Reais

Casamento Maíra ♥ Erik



O casamento Maíra ♥ Erik foi um acontecimento especial que aconteceu de forma muito madura, emocional e consciente, pois ambos já tinham 30 anos quando se conheceram.

Maira, após um período de grande transformação pessoal, estava curtindo a fase de “solteirice”, por ter vivido algumas experiências negativas anteriores, ela sabia exatamente o que não queria em um relacionamento, e tinha sérias dúvidas se algum dia encontraria alguém que fosse tudo o que ela sonhava. Um dia, conversando sobre isso com uma prima, a mesma a interrompeu e disse: “tenho um primo que tem tudo a ver com você! Ele é um príncipe! Vou falar com ele para marcarmos alguma coisa para vocês se conhecerem.” E assim foi. E quando a Maira conheceu o Erik teve a certeza que ele era realmente um príncipe, ele, que também sonhava em encontrar uma mulher incrível para iniciar um relacionamento, se apaixonou.

Desde então, foram quase quatro anos de relacionamento a distancia, pois a Maíra morava em São Paulo e o Erik em Campinas. Assim, a relação evolui com ele se alternando aos finais de semana entre Campinas e São Paulo, mas não houve um único final de semana sequer que eles passaram separados.

Claro que um amor assim só podia levar ao altar. Eles decidiram, então, se casar no mês de maio, pois além de ser o mês das noivas, ainda é um mês de baixa chuva. O local escolhido para o tão sonhado dia foi Maresia, litoral de São Paulo. Porém, a previsão do tempo apontava uma tempestade no litoral para o sábado do casamento. Tanto o casal, quanto os fornecedores envolvidos viveram uma semana de apreensão, já pensando em um plano B e sonhado pôr do sol que os noivos tanto desejavam para o nosso casamento poderia não acontecer.

A noiva conta que no dia do casamento o sol apareceu pela manhã, mas, às 9h, o céu escureceu, e vieram à ventania e a chuva que não parava. Maíra começou o seu dia de noiva tensa, e rezava para que parasse, ela pensava no que seria dos meus convidados, chegando para um casamento ao ar livre, pé na área, sob chuva, vestidos molhados, cabelos e maquiagens “desmontando”. O casamento estava previsto para começar às 15h30, e até às 13h, a chuva não havia cessado. Mas, como por milagre, às 14h, simplesmente parou de chover, e não voltou mais. A noiva sentiu uma enorme alegria e alívio ao ver seus convidados chegando, lindos e sem uma gota de água caindo do céu!

Após a cerimônia, os noivos foram para a praia com seus padrinhos para a sessão de fotos, e, ao darem os primeiros passos na areia, com o céu cor de rosa em meio a alguns raios de sol entre as nuvens, Maíra agradeceu a Deus, em alto e bom som, por ter levado a chuva embora. “Foi um momento de êxtase, que nunca esquecerei”, diz ela.

Outros momentos muito especiais também desse casamento começaram antes mesmo da entrada, com seu pai, que ficou o tempo todo contando piada, tentando acalmá-la, enquanto a noiva, já havia começado a chorar ali mesmo. Sua relação com seu pai é muito estreita, e esses momentos ficaram para sempre guardados na memória da Maíra.

Os pais dos noivos e prima Carol (a cupido) e alguns amigos falaram durante a cerimônia, protagonizando momentos muito especiais e que fizeram todos, inclusive o casal, chorar de emoção. Já a festa, foi outro momento de êxtase total. Por contrato, a música deveria acabar à meia-noite, para que a festa se encerrasse até à 1h. Pouco antes da meia-noite, a noiva já estava exausta. Mas, sendo a noiva, tinha que fechar a pista, e lá foi ela.

Às vésperas da última música, pedidos de todos os lados, o DJ parou a festa e disse: “quem vai escolher a última música é a noiva!”. Ela pensou por dois segundos e logo respondeu: “Summer, Calvin Harris, é uma música especial para mim e para o Erik, que nos traz deliciosas lembranças de uma viagem que fizemos ao México, para o casamento de um amigo; um dos momentos em que nos divertimos demais, e nos apaixonamos ainda mais por sermos tão felizes quando estamos juntos” relata Maíra. Quando a música começou, o sentimento foi surreal. Todo o cansaço que sentiam foi embora, o novo começou a chorar, eles dançaram e cantaram a plenos pulmões, pularam, rodeados pelos amigos que estiveram ali com eles até o último minuto. Foi realmente incrível. A festa não poderia ter acabado de melhor maneira. “Queríamos que fosse eterno!”, ela concluiu.

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Casamento Maíra ♥ Erik

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

Filipe Paes

* Créditos: Cerimonial e Assessoria: Paula Rauch – Casamento na Praia; Espaço: Luai Cabanas; Buffet: Bendita Cozinha; Bar: Conceito Bar; Decoração: Mara Perez; Doces Finos: Carol Melo Doces; Sonorização e Iluminação: Klaus Eventos; Iluminação: DJ: Klaus Drumn; Banda: Rodrigo Farah; Vestido de Noiva: Yolan Cris para Casamarela; Sapato da Noiva: Barefoot sandals feitas sob medida por Ateliê Bem Casada; Acessório: Graciella Starling; Maquiagem: Patricia Dalcin; Cabelo: Ramon Martins; Alianças: Vivara; Buquê: Mara Perez; Traje do Noivo: Aramis; Sapato do Noivo: Democrata; Foto e Filmagem: Filipe Paes / Studio 47.



Write a comment