Casamentos Reais

Casamento Amy ♥ Jonathan



A Pantone anunciou a Living Coral como a cor do ano 2019. A cor escolhida simbolizando a otimismo e atividades alegres, a PANTONE 16-1546 Living Coral traz o desejo de expressão lúdica para a vida. Inspirada na cor que será, sem dúvida alguma, tendências nos casamentos do próximo ano, a 10ª edição do Belief Awards, apresenta o lindo, premiado e exótico casamento Amy ♥ Jonathan com a presença marcante da cor Living Coral.

A Amy é canadense e o Jonathan é de uma tradicional família de Belize, ele deixou sua terra natal para estudar no exterior, ao conhecer Amy, eles se apaixonaram e decidiram abrir mão da agitada de grandes cidades e voltaram para as raízes, pois ambos são amantes da natureza e buscam por uma vida leve e saudável. Assim, o casal escolheu o  Chabil Mar Hotel, em Placencia, em Belize para se casar.

Com desejo de honrar a tradição e cultura de Belize, eles optaram por um Maya Shaman autêntico, mas quiseram deixar claro que não seria apenas mais um “show”, mas sim, uma representação de uma autêntica Cerimônia de Casamento Maya. O casal tinha um tradicional xamã maia oficiando seu casamento e a cerimônia começou com o sopro de uma concha quando o casal foi convidado para o espaço sagrado. Eles usaram os elementos direcionais, bem como a queima tradicional de incenso copal e as antigas bênçãos maias.

A inspiração para o casamento foi retirada das origens de um casamento simples, usando elementos locais para decoração e mantendo o foco na beleza natural e envolvente do ambiente escolhido, priorizando a simplicidade natural e dando pouca atenção a excessos na decoração. Os detalhes da decoração, os arranjos florais e até mesmo os vestido das madrinhas de casamento seguiram a inspiração da cor Living Coral, criando um cenário bucólico, romântico e encantador na cerimônia. Belize é muito singular, pois a cultura maia ainda é muito viva e próspera. Jonathan sempre foi muito interessado e entrelaçado com essa cultura, e foi importante para ele usar peças autênticas em seu casamento.

Para o jantar, o chef selecionou duas mulheres maias tradicionais que fizeram tortilhas ao vivo na linha de produção do buffet para os convidados. Os alimentos utilizados na gastronomia eram locais, incluindo vegetais provenientes da fazenda da família e a comida maia seguiu a tradição de servir porco assado e pibil (um porco desfiado) foi servido.

casamento Amy ♥ Jonathan

casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan(113)

Casamento Amy ♥ Jonathan(120)

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan(117)

Casamento Amy ♥ Jonathan(121)

Casamento Amy ♥ Jonathan(126)

Casamento Amy ♥ Jonathan(122)

Casamento Amy ♥ Jonathan(127)

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan(133)

Casamento Amy ♥ Jonathan(134)

Casamento Amy ♥ Jonathan(136)

Casamento Amy ♥ Jonathan(139)

Casamento Amy ♥ Jonathan(145)

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan(159)

Casamento Amy ♥ Jonathan(160)

Casamento Amy ♥ Jonathan(161)

Casamento Amy ♥ Jonathan(166)

Casamento Amy ♥ Jonathan(169)

Casamento Amy ♥ Jonathan(171)

Casamento Amy ♥ Jonathan(172)

Casamento Amy ♥ Jonathan(175)

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan(178)

Casamento Amy ♥ Jonathan(186)

Casamento Amy ♥ Jonathan(188)

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan(191)

Casamento Amy ♥ Jonathan(194)

Casamento Amy ♥ Jonathan(196)

Casamento Amy ♥ Jonathan(207)

Casamento Amy ♥ Jonathan(204)

Casamento Amy ♥ Jonathan(203)

Casamento Amy ♥ Jonathan(200)

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan(210)

Casamento Amy ♥ Jonathan(214)

Casamento Amy ♥ Jonathan

Casamento Amy ♥ Jonathan(217)

* Serviços: Organizadora de casamentos: Rachael Roe – Signature Belize Weddings; Local da Cerimônia: Chabil Mar Hotel; Local da recepção: Chabil Mar Hotel; Fotografia: Monica Gallardo; Buffet: Chef Sean Kuylen; Oficiante: Xamã Tradicional Maya; Design floral e Buquê da Noiva: The Signature Flower Shoppe; Convites e Papelaria: Feitos pela noiva; Vestido de noiva: Feito à mão por um amigo da noiva; DJ: DJ DZL; Bar: Hotel Chabil Mar; Peças alugadas: Special Event Rentals; Iluminação: Signature Belize Weddings.



Write a comment