Beleza Dicas

Dicas sobre vestidos para Destination Wedding por Carol Hungria



De praias paradisíacas brasileiras, como Trancoso e Milagres, passando por lugares mais rústicos, como Tirantes, ou num clima mais campo, como uma fazenda ou uma vinícola, chegando ao exterior. França, Itália, México, Uruguai, entre outros, o destination wedding é o último grito da moda dos casamentos. Afinal, o que pode ser mais especial que reunir uma turma para dias intensos em um lugar que tem tudo a ver com o casal?

Para não errar no quesito vestido, Carol Hungria revela os principais conselhos que vão desde o transporte até a escolha de referências. Papel e caneta na mão para anotar! Vamos lá?

destination wedding

“Independente do local escolhido, foque na praticidade. Você vai de avião ou de carro? Como vai levar o vestido? É bacana pensar em um modelo que não amarrote tanto na viagem. Mesmo que seja transportado em uma capa bem protegida, ele vai ficar dobrado durante algumas horas. O triste é que todos os tecidos de seda pura amassam, uns menos que os outros, claro. Então é importante escolher os que amarrotem menos, normalmente os mais fininhos. Por cima, rendas ou tules, que são tecidos que normalmente não são de seda pura e por isso amassam bem menos.

destination wedding

Sempre indico também levar todos os pertences do casamento com você na cabine do avião. Não só o vestido, mas também o sapato, os brincos, o véu, etc. Já pensou se você despacha e tem sua mala extraviada? Caso vá de carro, o transporte é bem mais fácil e você pode deixar o vestido estendido no banco de trás do veículo.

Unir essas dicas de praticidade a um modelo que combine com o clima da sua festa, seja ela de manhã ou de noite, em um castelo ou em uma praia, é perfeito!

E de onde tirar inspirações para a ocasião? Primeiro de tudo, pense na história que você criou para o seu casamento! Qual o motivo do local escolhido? Foi um castelo, pois você sempre teve esse sonho? Aproveite então para investir no visual super princesa!

destination wedding

destination wedding

Foi a primeira praia que conheceram juntos? Pense na leveza e simplicidade que isso representa! O vestido precisa estar em total sintonia com o clima do evento que vocês querem passar aos convidados (que vai desde a escolha do local, ao convite, decoração, etc). Não se esqueça também que alguns lugares podem ser bem frios no inverno. Evite essas épocas para não ser desconfortável para você e para os convidados!”, explica Carol.

destination wedding

destination wedding

 



Write a comment