Beleza

Monte Carlo joias lança campanha para noivos



A Monte Carlo, tradicional joalheria do Rio de Janeiro, lança sua campanha exclusiva para noivos em 2019, batizada de “Sim, eu aceito”. Em formato de editorial, a campanha, que inclui fotos e fashion film, captura a essência do padrão Monte Carlo: criar momentos e joias que encantem, celebrem momentos especiais e contem histórias de amor e afeto por gerações. Todas as joias estão disponíveis nas mais de 40 lojas físicas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco e no e-commerce da marca.

Com mood etéreo, a fotógrafa expert em casamento Marina Fava clicou os modelos Flávio Sobrinho e Anik Miranda em clima intimista, com decoração e bouquet de Clara Nóbrega, fashion film de Pedro Marshall, beleza de Mi Souza e styling e produção executiva de Juliana Spotto. As joias foram fotografadas pensando em todos os momentos do grande dia: alianças com materiais nobres e versáteis, meias alianças com diamantes em ouro branco e amarelo, solitários encantadores e brincos de pérola – perfeitos para noivas e madrinhas.

ALIANÇAS

Anatômicas, com friso, chanfradas ou com diamantes: a Monte Carlo tem a aliança perfeita para todos os estilos de casais. Da elegante aliança feminina com três andares de diamantes em ouro amarelo da Coleção Happy até a minimalista aliança oca anatômica da Coleção Eternity, os noivos tem diversas opções com a qualidade Monte Carlo para escolher.

Monte Carlo

SOLITÁRIOS

Diamantes são eternos como a lembrança do pedido de casamento. Nada melhor do que um solitário Monte Carlo, em ouro branco ou amarelo 18k, em um único diamante ou em um pavê de diamantes. As Coleções Forever e Destinée têm diamantes dos mais diversos tamanhos e designs, para todos os estilos de noivas.

Monte Carlo

MEIAS ALIANÇAS

Porque não complementar as alianças com anéis complementares repletos de diamantes, rubis e esmeraldas? No editorial, foram usadas várias meias alianças em ouro branco com uma fila de lindos e únicos diamantes cravejados da Coleção Meia Aliança.

Monte Carlo

PÉROLAS

As pérolas são grandes aliadas das noivas: o brinco earcuff em ouro 18k com uma linha de pérolas é moderno e estiloso, versátil e bom para os casamentos mais tradicionais aos mais modernos.

Sobre a Monte Carlo

A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, a marca Jolie, de joias trendy e charms colecionáveis, além de relógios Natan. Atualmente conta com mais de 40 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Como prova de excelência e preocupação com o legado deixado por suas joias, a Monte Carlo oferece certificado de procedência das pedras e serviços de manutenção que incluem limpeza, inspeção e ajustes no aro.

www.montecarlo.com.br

www.instagram.com/montecarlojoias/



Write a comment