Guia de fornecedores

Intimissimi

Intimissimi é uma marca do Gruppo Calzedonia Spa, uma empresa italiana sólida com uma rede de franchising espalhada por todo o mundo, consolidada por lojas que se transformaram num ponto de referência indiscutível. Com uma longa história, a Intimissimi, marca italiana líder absoluta na Europa no setor do vestuário interior realiza o sonho cotidiano de cada mulher. Um estilo refinado e simples, sem exageros com valores que definem o romântico porque inspira a fantasia e os sentimentos, o sensual porque realça o fascínio, natural pela sua graciosidade, proximidade das pessoas e contemporaneidade.

Conquistou o público oferecendo sonhos e emoções com produtos de qualidade. As suas coleções propõem uma nova naturalidade na forma de viver a intimidade, mais doce e mais sensível às exigências das pessoas. Uma relação com excelente custo-benefício unida a uma atenta pesquisa estilística e de design e à utilização de materiais e tecidos de alta qualidade, para criar coleções que antecipam gostos e tendências.

Design inconfundível e tecidos sempre na vanguarda renovam-se em todas as coleções, com cores e fantasias que antecipam gostos e tendências. Sensuais e requintadas, as coleções para mulheres inspiram-se no estilo italiano, propondo uma ampla variedade de calcinhas, sutiãs, corpetes, combinações de renda, seda e algodão. Coleções sempre de tendência, atentas ao gosto atual e valorizadas pela introdução de materiais de alta qualidade que, somados a cortes inovadoras e formas revisitadas, levam a marca a uma proposta cada vez mais elaborada.

INTIMISSIMI

intimissimi

 

 

www.intimissimi.com.br

Write a comment