BMQC Indica Dicas

Bakhita fala sobre a tradição dos Bem Casados no casamento



Cada detalhe que envolve a cerimônia de casamento tem por trás toda tradição e simbologia, nada é por acaso e em tudo existe amor. Segundo a Bakhita, o bem casado é um desses elementos que carrega em sua história uma identidade própria e toda a requintada tradição de boa ventura para todos que degustam de cada pedaço deste doce em celebrações e festas.

Tudo indica que o bem casado surgiu em Portugal e com o passar do tempo foi sendo adaptado em cada região do mundo em que sua receita conquistou novos admiradores. Seu sabor único e sua linda tradição de sorte saiu dos casamentos e ganhou espaço em vários tipos de festas e hoje se faz presente e é aguardado por todos os convidados, independentemente do tipo da festa ou celebração. Afinal, nada melhor que no término da festa ter a linda surpresa de poder saborear algo tão extraordinário e tradicional que além de ser maravilhoso ao paladar, carrega em sua história a singela herança de trazer sorte e felicidade ao longo da vida de todos que degustarem do tão refinado doce.

O bem casado se tornou um aliado indispensável para complementar a decoração e muitas vezes a peça chave para compor de forma harmônica, romântica ou divertida o ambiente da festa. A embalagem por sua vez pode mergulhar no tema da festa e ilustrar a história do evento trabalhando em conjunto com cada detalhe da decoração, uma ótima opção também é utilizá-lo como uma lembrança deliciosa para os convidados que foram prestigiar o evento.

A Bakhita pensa em todos esses elementos de forma profissional e responsável para que em cada bem casado seja retratado toda a história, tradição e sabor que este doce carrega e que assim, todos os convidados, independente da celebração, sejam surpreendidos em cada pedaço saboreado.

Bakhita

Bakhita

Bakhita

Bakhita



Write a comment