Beleza Desfile

Pelle Capelli e Ryck Guedes apresentam tendências para 2020



O salão Pelle Capelli Hair Clinic e o estilista Ryck Guedes recebem, nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, amigos e convidados para conferir as tendências em make e moda wedding 2020, na unidade do salão localizado no Jardim América.

O estilista apresentará 15 modelos com leve transparência, leveza e tecidos fluidos, ideal para quem deseja casar no campo ou praia, para as noivas que gostam dos modelos tradicionais, o profissional destaca um modelo acompanhado de cristais cravejados.

Na maquiagem 2020 chega com tendências de peles leves para as noivas, um efeito natural com base, corretivo e blush cremoso. O contorno não deve destoar da naturalidade da pele, para isso deve ser suave também. O pó precisa ter textura leve e usado em pouca quantidade com a finalidade de conter o excesso de oleosidade. Estamos na era da pele super glow e por essa razão o iluminador tornou-se um dos pontos auges da maquiagem.

Nos olhos as sombras podem acompanhar a super tendência do rosê e coral. Os tons perolados e marrom claro também podem ser uma ótima opção, tudo depende do tom de pele da noiva. O delineador é um item coringa, atemporal e sempre elegante. Ele pode ser usado para trazer um olhar mais marcante para a noiva, sem perder a sutileza das sombras. Cílios postiços mais discretos, cheios e com pelos naturais são a melhor opção. Por fim, invista nos pontos de luz no canto interno do olho e abaixo das sobrancelhas, sendo estas mais naturais e não delineadas.

Pelle Capelli e Rick Guedes

Pelle Capelli e Rick Guedes

* Crédito das fotos: Nilson Versatti.



Write a comment