BMQC Indica Lua de Mel

Lua de mel na África do Sul com liberdade para amar



Os casais moderníssimos em quarentena, que estão ansiosos para finalizar logo os preparativos para o tão sonhado casamento, terão que esperar mais um pouco, mas com o recuo social vai sobrar mais tempo para escolher tudo com muito mais calma! Assim, pensando em ajudar na escolha do destino de Lua de Mel, selecionamos um lugar inebriante: África do Sul – um país de experiência tocante e transformadora, não existe destino que expresse tão bem à verdadeira essência da liberdade, a qual almejamos neste momento. A África do Sul foi o lar de Nelson Mandela, este ano comemoramos 30 anos de sua libertação, Madiba sempre será lembrado como um dos ícones mais memoráveis da história do mundo.

A África do Sul é um dos países mais seguros para casais LGBTQ, tendo Cape Town como seu epicentro para a liberdade de amar. E para tornar tudo ainda mais perfeito para os casais apaixonados é possível visitar o país o ano inteiro, as estações do ano são exatamente as mesmas do Brasil.

Cape Town  

Conhecida mundialmente pela beleza natural, a cidade abriga lindas praias, montanhas e uma variedade de atrações noturnas e restaurantes famosos pela alta gastronomia que oferecem. Cape Town conta com uma infraestrutura avançada, que contempla luxuosos hotéis de design contemporâneo.

Próximo de Cape Town há muitas outras atrações como os leões marinhos em Hout Bay, praias desertas, a praia dos Pinguins, Boulders Beach e o Cabo da Boa Esperança. E uma sugestão imperdível é a região dos vinhedos a “Cape Winelands”, que une vinhos incríveis e paisagens deslumbrantes. Um verdadeiro paraíso onde se encontram pitorescas cidades como Constantia, Paarl, Franschhoek, Stellenbosch, que são charmosas e de atmosfera romântica. Muitas dessas vinícolas são abertas para degustação, se tornando um excelente momento para se deliciar com os vinhos e aproveitar para namorar em um dos cenários mais belos do planeta.

A África do Sul é também, um dos melhores lugares do mundo para ver de perto animais selvagens. O destino possui uma grande variedade de reservas privadas e parques nacionais. É possível realizar os famosos safáris fotográficos e se aproximar bem perto dos animais com toda segurança. E que tal fazer um piquenique em plena savana o melhor momento é observar o pôr do sol saboreando um coquetel “sundowner”?! A África do Sul é surpreendente, supera todas as expectativas de uma viagem perfeita!

Mas onde ficar? Abaixo separamos dicas imperdíveis de hotéis que tornarão sua viagem uma experiência ainda mais especial.

Lua de Mel

Lua de Mel

Cape Town – The Table Bay Hotel

De frente para Robben Island, com a famosa Table Mountain ao fundo, fica o cosmopolita The Table Bay Hotel, bem no coração da V&A Waterfront. Está situado em um dos locais mais desejados da cidade, os altos padrões em serviços e a culinária internacional, o tornam a opção favorita para casais apaixonados que apreciam o bem viver. O elegante The Table Bay Hotel oferece vistas deslumbrantes do agitado píer e da Table Mountain e ainda dá acesso direto ao moderno shopping com uma grande variedade de lojas, restaurantes e atrações.

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

POD Camps Bay

Um hotel boutique de luxo extremamente moderno com uma estrutura impecável, localizado em um lugar silencioso, afastado do barulho, mas bem próximo da badalada praia de Camps Bay. Oferece um bar e lounge minimalista e uma piscina com vista para o mar. Conta com 17 quartos bem modernos e arejados, todos com princípio arquitetônico ecológico, alguns quartos possuem piscinas privativas e vistas parciais para o mar. Um lugar inesquecível!

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel


Constantia – The Cellars-Hohenort

Localizado no histórico Vale de Constantia, também conhecido como ‘Cape Town’s Vineyard’. O hotel, um Relais & Châteaux, faz parte do luxuoso grupo hoteleiro The Liz McGrath Collection. Abriga 52 quartos, que variam desde luxuosas suítes à glamorosa Madiba Villa, com vistas de tirar o fôlego, o hotel conta ainda com dois restaurantes premiados com uma culinária memorável, o The Conservatory e o restaurante Greenhouse conhecido como um dos melhores restaurantes da África do Sul. The Cellars-Hohenort é um local perfeito não apenas para uma lua de mel, mas também para realizar uma pequena ou grande cerimônia de casamento no lindo jardim, a equipe do hotel fará com que tudo seja perfeito e aconteça com muito amor.

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Franschhoek – Boschendal

Um lugar rústico e luxuoso, os jardins privados e o salão cerimonial do vinhedo Boschendal formam um cenário idílico para casais apaixonados que desejam um casamento simples ou apenas uma lua de mel aconchegante na fazenda. Sua bela arquitetura holandesa é cercada pelo esplendor natural das montanhas Groot Drakenstein e Simonsberg. A fazenda de vinhos está localizada em Simondium, a 10 minutos de carro da charmosa cidade Franschhoek, na África do Sul.

As acomodações variam das históricas casas, projetadas por Herbert Baker, até os chalés agrícolas maravilhosamente restaurados. Com ênfase na simplicidade e na elegância, são acomodações autênticas e rurais, mas de caráter contemporâneo.

Com acesso privilegiado à fazenda, os apaixonados poderão saborear o melhor da vida na fazenda. O casal pode explorar a propriedade a pé, seguindo trilhas que o levam ao pomar. Existe degustação de vinhos, passeios pela adega, natação nas barragens e muitas oportunidades para relaxar, namorar e apreciar a serenidade da vida no campo.

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Kruger Park – Sabi Sabi Private Game Reserve

Situado no Sabi Sand Reserve integrado ao Kurger National Park. O Sabi Sabi tem protegido com determinação a natureza ao seu redor, abençoado com uma farta variedade de vida selvagem oferece uma experiência incomparável em cada um de seus lodge. O Sabi Sabi projetou seus luxuosos lodges, tendo como filosofia o “Yesterday, Today e Tomorrrow (Ontem, Hoje e Amanhã): Yesterday representado pelo clássico Selati Camp, que tem 7 suítes maravilhosas. A experiência Today se encontra no Bush Lodge, com estilo contemporâneo e decoração eclética e também se encontra no Little Bush Camp que emana hospitalidade africana. E o Tomorrow está no Earth Lodge com seu design arquitetônico único e decoração inovadora.

As manhãs e noites são emocionantes graças à hospitalidade impecável e aos safáris em carros Land Rover conduzidos por Rangers experientes.

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

AM Lodge

O Am Lodge é um lodge clássico e exclusivo, um cinco estrelas situado em Hoedspruit, África do Sul. O lodge oferece uma experiência genuína para casais que procuram se integrar a natureza no coração africano. Apresenta uma arquitetura luxuosa e moderna, acolhe no máximo de 22 pessoas, o que proporcionar um atendimento personalizado. Conta com duas suítes completamente intimistas com piscinas privadas! Algumas das atividades são os safáris pela reserva, caminhadas em trilhas pela propriedade e passeio de barco pelo rio Klaserie.

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Operado por Grosvenor Tours – Luxury Travel Beyond Expectations

grosvenor-tours

 

www.grosvenortours.com

Instagram: @grosvenortours


Write a comment