BMQC Indica Desfile

Desfile virtual da coleção Secret Garden da estilista Carol Hungria



Mesmo em tempos difíceis é possível continuar sonhando, e na noite da última quinta-feira, a estilista Carol Hungria desfilou de forma virtual a sua nova coleção Secret Garden representa um jardim mágico e irreal de descobrimentos. É um segredo onde vivem as plantas mais primaveris, os insetos mais coloridos e de onde das raízes brotam até mesmo corações.

Esse sonho abre um leque criativo para toques inusitados de bichos e insetos nas peças somados à um romantismo lúdico, feliz, refrescante e moderno, que traduzem justamente a energia dessa mulher que inspira a criação.

Trata-se de uma coleção híbrida composta por modelagens clássicas do Atelier recriadas com um toque de ar fresco para noivas que sonham com modelos exclusivos. O corpete meia taça com transparência, carro chefe da coleção, é uma inovação nesse quesito, e valoriza busto e cintura, deixando um visual hippie feminino. Os decotes são incríveis (mas não exagerados), as transparências são delicadas e o mix de materiais, que faz parte do DNA da estilista, acontece de forma orgânica.

Os modelos criados pela estilista Carol Hungria foram compostos por bordados que aparecem como flores, broches de insetos e o toque lúdico dos corações. Os resultados vão de uma cerimônia clássica, a um casamento prático no cartório, uma festa ou encaixam perfeitamente em uma mala para Maldivas, uma fazenda no interior de São Paulo para uma sessão de fotos ou um “elopement wedding” completamente romântico em um destino paradisíaco.

As cores atendem tanto uma pegada mais tradicional (off whtite e branco), como uma noiva mais moderna (light rose), moderníssima (grey blue) e a mistura de cores se encaixa perfeitamente para uma madrinha ou para um casamento homoafetivo, em que as duas noivas querem usar o mesmo modelo em tons diferentes.

O lindo desfile com todos os modelos exclusivos e sofisticados continua online através do site oficial ou do canal no YouTube da estilista Carol Hungria, para que possamos sonhar e escolher o nosso modelo preferido enquanto o tão esperado dia do casamento foi adiado em nome de um bem maior, a vida.

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

 Ficha técnica desfile:

Imagem: Rhaiffe Ortiz

Beleza: Ulisses Cruz

Cenário: andrepedrotti  e We Flores

Trilha sonora: djfrancesca

 

Atelier Carol Hungria

Carol Hungria

 

 

 

 

Link YouTube do desfile: https://www.youtube.com/watch?v=BYR3dLNzxIM

Site oficial: https://carolhungria.com.br/

Intagram: https://www.instagram.com/carolhungriaoficial/



Write a comment