Editorial Noivas

Editorial Boho Chic por Tutti Flora



A Tutti Flora Produções de Eventos, preparou um editorial para a noiva com estilo Boho cheio de novidades e tendências. O lugar escolhido foi o espaço de festa Estação 840, que tem como diferencial seu lindo jardim que possibilitou a empresária Magda Ongari criar ambientes despojados e coloridos, focados na redução da produção de resíduos, a decoração foi produzida com flores cenográficas, mesclando flores secas e naturais que poderão ser utilizadas mais de uma vez.  “ A ideia é dar nossa contribuição com o meio ambiente e também otimizar os custos” explica Magda.

Cheio de romantismo o vestido escolhido foi da estilista Mariana Godoy que traduz personalidade e leveza com toques de romantismo e estilo boho chic, espanjando sofisticação e alta costura combinando perfeitamente com dos deslumbrantes acessórios do designer de jóias Miguel Alcade.

Os brincos com pérola de água doce foram desenhados por Thiago Pinheiro para a Glamour de Jóias, uma peça extremamente luxuosa e delicada que realçou ainda mais a sofisticação do look. A beleza do editorial foi assinada por Simone Holanda, que adicionou um toque delicado a maquiagem e o ao penteado completando o estilo romântico.

O traje masculino foi escolhido pela Alfaiataria Guerreiro que irá lançar sua linha de lã fria australiana, muito sofisticado é muito indicado aos homens, principalmente no verão por garantir a temperatura, combinando o conforto com a elegância da essência masculina.

Tutti Flora

Tutti Flora

Tutti Flora

Tutti Flora

Tutti Flora

Tutti Flora

Tutti Flora

Tutti Flora

Ficha técnica:

Foto: Juan Coine; Decoração: Tutti Flora; Estilista: Mariana Godoy; Traje Noivo: Alfaiataria Guerreiro; Beleza: Simone Holanda Visagista e Márcio Merighi; Espaço: Estacao840; Jóias: Glamour de Joias; Acessórios: Miguel Alcade

 

 

 



Comments (2)

  • Adorei, tudo de muito bom gosto!
    Flores by Tonia
    @flores_em_papel

    Responder
    • Que bom que gostou. Fico muito feliz em receber seu comentário e seu corinho. Seja sempre muito bem-vinda ao Bem Me Quer Casar.
      Bjos.

      Responder

Write a comment