Editorial
Editorial Noivas Notícias

Editorial com inspirações para um casamento romântico no campo

O espaço Portal da Serra Eventos, produziu um editorial com inspirações para um casamento romântico no campo, para as noivas que buscam referências delicadas durante este período, onde o mercado de casamento se prepara para a retomada dos eventos.

Um registro que monstra como unir elementos românticos com uma decoração cercada de detalhes clássicos e sofisticação, mas com um ar atemporal.

Cercado por uma natureza exuberante, repleto de árvores, pássaros e um paisagismo que se une à beleza natural do local, em um espaço diferenciado e especial para os noivos que sonham com um casamento extremamente elegante e no campo.

Neste editorial, cercado de romantismo o Portal da Serra uniu-se a uma gama de profissionais renomados do mercado de eventos para entregar um trabalho com muita inspiração, para os casais com uma personalidade delicada, que sonha com um casamento tirado dos contos de fadas.

Todos os detalhes foram pensados para deixar evidente o conceito do editorial, assim, a decoração ganhou tons rosé e branco, além disso, as folhagens e flores delicadas formaram lindos arranjos.

Os arranjos florais combinaram perfeitamente com a louça vintage, em detalhes florais e com os elementos em vidro, tudo ornamentado com muita delicadeza, e conversando com o cenário único do local que tornou o editorial ainda mais magico e encantador.

A gastronomia ficou por conta da Ghee Banqueteria, que apresentou uma opção de catering com sabores suaves, porém marcantes, o menu incluía desde finger foods delicados e um menu completo em três tempos para um delicioso e inesquecível jantar.

O look da noiva ficou por conta de um belo vestido com corte evasê da estilista Carol Hungria. Com corpete delicadamente bordado destacou a silhueta da noiva, além disso, a manga ombro a ombro caído remete a temas românticos de contos de fada, mas trazendo muito equilíbrio para os tempos atuais.

O penteado destacou-se com a escolha do cabelo semi-preso que foi adornado com uma linda tiara com detalhes em perolas e design floral, combinando com o véu longo e fluido trazendo a suavidade que o tule oferece.

A beleza da noiva foi assinada pela Dani Campos que optou por uma maquiagem leve e romântica, como opção para noivas que buscam destacar ainda mais sua beleza natural, mas sem abrir mão de ressaltar os traços que mais gosta de seu rosto.

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Ficha técnica

Espaço: Portal da Serra Eventos; Produção: Jah! Eventos; RP, Marketing, Comunicação: GW Comunicação e Marketing; Mobiliário: Arte Mobi; Peças mesa de doces e gastronomia: Gandalua e Mesalinho; Styling Masculino: Deborah Cattani; Lapela: Boutonniere Lapela; Tapetes: By Kamy; Decoração: Mariana Bassi; Flores: Veiling Holambra; Gastronomia: Ghee Banqueteria; Convite e papelaria: Susana Fujita; Doces e bolo: Danielle Andrade; Beleza: Dani Campos; Traje do noivo: BRNC Alfaiataria; Vestido de noiva: Carol Hungria; Acessórios noiva: Renata Bernardo; Bar: Help! Bar; Foto: Rodolfo Santos; Vídeo: Guilherme Paiva; Traslados: Baptistella Vans.

Write a comment