Vivara
BMQC Indica Dicas

Vivara apresenta a campanha Noivado com alianças e solitários luxuosos

Com o propósito de tornar cada história única e especial, a Vivara apresenta a Campanha Noivado, mostrando que pode estar nos momentos mais importantes da vida do casal apaixonado, seja no pedido de noivado ou o dia do casamento.

A campanha com as imagens dos namorados, que são um casal na vida real, têm direção criativa de Giovanni Bianco e foram registradas em preto e branco, com a finalidade de transmitir um clima delicado e marcante.

A maior rede de joalherias do Brasil possui diversas opções de alianças e solitários em seu portfólio, incluindo diversas pontuações de diamantes, a fim de, atender todos os tipos de personalidades e ocasiões.

Com o intuito de incentivar a economia circular e o consumo consciente, a Vivara também realiza o serviço de upgrade de alianças, onde o cliente pode entregar a sua atual joia da marca para trocar por outra de maior valor, sendo necessário apenas pagar a diferença.

Vivara

Vivara

Sobre a Vivara

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.

Comprometidos em oferecer a melhor experiência na escolha do presente perfeito, a Vivara possui diretrizes e um Código de Conduta, com o intuito de estabelecer a forma de fazer negócios com respeito e transparência em toda a cadeia.

A marca é membro do Responsible Jewellery Council, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de promover a produção e comercialização de joias de forma justa e ética em todo o mundo. Ao mesmo tempo que, também faz parte da Rede Brasileira do Pacto Global da Organização das Nações Unidas trabalhando no alinhamento de todas as suas atividades com os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Tudo isso para que além da confecção de joias luxuosas, a marca possa oferecer aos seus clientes a confiança de adquiri-las com total tranquilidade e segurança.

VivaraVivara

Vivara

Vivara
Site: https://www.vivara.com.br
Instagram: @vivaraonline

Write a comment