Editorial
Editorial Noivas

Editorial com inspirações de trajes para daminhas e pajens

O Portal da Serra Eventos se uniu a grandes nomes do mercado de casamento e realizou um lindo editorial para os noivos que estão em busca de inspirações para os looks das daminhas e dos pajens.

A entrada das crianças no casamento é um dos momentos mais aguardados pelos convidados, eles trazem toda a beleza e pureza da infância proporcionando para a cerimônia muita doçura e carisma, porém é necessário mantê-las confortáveis no traje para que se sintam seguras e realizem seu papel de forma prazerosa para todos, principalmente para elas.

Os pajens são os responsáveis por levar as alianças, hoje em dia também é muito comum levarem as famosas plaquinhas com frases descontraídas ou anunciando a entrada da noiva. Já as daminhas entram com um pequeno buquê ou cesta de pétalas de flores jogando-as pelo caminho por onde a noiva irá passar. E para que tudo flua da forma harmônica, as daminhas e os pajens devem estar à vontade com a roupa que irão usar, afinal já é um momento apreensivo para os pequenos, então a escolha da qualidade dos trajes devem ser prioridade para os noivos.

Pensando nisso a Etiquette trouxe para o editorial opções incríveis de looks para pajens e daminhas que vão de estilos mais tradicionais até modelos mais leves e modernos, unindo o conforto e bem-estar dos pequenos com todos os tipos de conceitos de casamento.

A delicadeza e a leveza da infância foram retratadas no editorial de forma lúdica e mágica, como é o mundo das crianças, onde o universo harmônico e bucólico regado à gargalhadas, travessuras e com a participação do fiel escudeiro das crianças, o cachorro, fizeram parte de todos os momentos do editorial. Vem se inspirar com cada modelo e escolher o ideal para o seu casamento.

editorial daminhas e pajens

pajem

editorial daminhas e pajens

pajem

editorial daminhas e pajens

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Ficha técnica
Espaço: Portal da Serra Eventos, Produção: Jah! Eventos, RP, Marketing e Comunicação: GW Comunicação e Marketing, Decoração: Mariana Bassi, Flores: Veiling Holambra, Beleza: Dani Campos, Foto: Rodolfo Santos, Vídeo: Guilherme Paiva, Roupas e acessórios daminhas e pajens: Etiquette, Carruagens: Carruagens do Vale

Write a comment