Dubai
BMQC Indica Lua de Mel

Lua de Mel no luxuoso Resort The Ritz- Carlton Dubai

Para os casais que planejam embarcar em 2021 e que buscam um destino de lua de mel seguro, que cumpra com todos os requisitos e protocolos de saúde e claro, que proporcione momentos inesquecíveis, a nossa sugestão é a impressionante Dubai. Foi um dos primeiros destinos a reabrir as portas para o mundo, após o fechamento devido a Covid-19.

A cidade repleta de edifícios futuristas está cercada por um deserto majestoso e pelas águas do Golfo Pérsico. Dubai não para de crescer, segue em uma velocidade impressionante! Tudo em Dubai muda rapidamente, alavancada pela riqueza e o modernismo, o destino vem com muitas novidades e atrações para os casais em lua de mel!

Seus novos hotéis estão bem à frente dos padrões do luxo e design. Muitos fazem parte de arranha-céus que também incluem shopping elegante, restaurantes premiados e entretenimento. Sem mencionar os glamorosos resorts à beira-mar com jardins indescritíveis e praias imaculadas de areia branca.

E a cidade que atrai pela ostentação, ainda mantém suas tradições, os apaixonados podem mergulhar na história árabe; visitar um acampamento beduíno no deserto, os souks, o Museu de Dubai, alojado no Forte Al Fahidi ou realizar um romântico cruzeiro pela baía de Dubai em um típico dhow (barco). A cada dia novas atrações fazem parte da rotina de Dubai como a Ain Dubai, a maior roda gigante do mundo, ou The Frame de onde se tem a vista mais linda da cidade sem falar nos inúmeros restaurantes e bares com DJs internacionais.

Uma dica romântica imperdível: reserve um safári pelo deserto em 4×4 com um drinque ao pôr do sol, para finalizar um jantar em uma tenda beduína sob as estrelas, com música e atrações que só se encontram por lá!

Lua de mel

Lua de mel

Lua de mel

Lua de mel

 

Dica de hospedagem Boarding Gate:

O Resort The Ritz-Carlton Dubai, ostenta uma localização invejável no JBR Walk, de frente para a praia, o hotel proporciona experiências diferenciadas, quartos e suítes sofisticados. The Ritz-Carlton Dubai têm à sua disposição uma variedade incrível de restaurantes temáticos que servem cozinha asiática, árabe e mediterrânea, incluindo o novo restaurante de praia, Palm Grill, que oferece vista do Golfo Pérsico. O spa do resort conta com uma variedade de terapias e tratamentos exclusivos. A animada Marina de Dubai fica a 5 minutos a pé do resort. Uma localização perfeita para uma lua de mel urbana e moderna.

Lua de mel

Lua de mel

Lua de mel

The Ritz-Carlton, Dubai

The Ritz-Carlton, Dubai

The Ritz-Carlton, Dubai

The Ritz-Carlton, Dubai

Entre em contato com um agente de viagem: @BoardingGatebrasil

Write a comment