casar.com
Notícias Pré Wedding

Casar.com lança novidade imperdível para os noivos

O Casar.com criou uma nova modalidade para a lista de presentes que promete facilitar ainda mais a vida dos noivos, para tornar este momento do pré wedding ainda mais especial.

Agora, além da opção já existente de resgatar os presentes em dinheiro, sacando os valores quantas vezes precisarem e sem custo adicional, a grande novidade é que eles podem utilizar o saldo recebido pelos convidados no site para comprar produtos incríveis no Shopping Casar.com.

O Shopping Casar.com é a escolha perfeita para os casais comprarem eletrodomésticos, itens de decoração, produtos de cama, mesa e banho e muitos outros utensílios para a casa. Tudo isso nas nas maiores e mais confiáveis lojas do Brasil, como Camicado, Magalu, Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahias e Extra. E o melhor de tudo: ainda ganha 4% de cashback em todas as compras realizadas.

A lista de presentes do Casar.com reúne vantagens incríveis para os casais que buscam facilidade, segurança e comodidade. Tudo em um só lugar, sem necessidade de criar listas em várias lojas. Algumas delas são:

– liberdade para decidir se deseja usar o dinheiro para fazer a lua de mel do sonhos, a reforma na casa ou pagar o casamento;

– segurança e comodidade para os convidados. Criada para facilitar e poupar o seu tempo e o deles. As compras podem ser feitas sem sair de casa, com facilidade no pagamento (por cartão de crédito ou boleto bancário) e suporte das nossas especialistas.

– Como funciona: (passo a passo)

1- O casal cria a conta na plataforma do Casar.com

2- Edita a lista de presentes do seu jeito

3- Compartilha com os convidados

4- Os convidados compram os presentes sem precisar sair de casa, do conforto do seu lar, com toda segurança e suporte necessário das nossas especialistas

5- Os presentes são convertidos em dinheiro e este saldo fica disponível na carteira do Casar.com

6- O saldo disponível na carteira pode ser utilizado em compras no Shopping Casar.com ou transferido para a conta.

 

Para quem é a lista de presentes do Casar.com:

– Para os que desejam comprar os produtos e itens para a casa: seus créditos não ficam presos em um cartão ou a uma única loja. Você pode comparar os preços dos produtos, escolher onde está mais vantajoso e ainda receber cashback, ou seja, parte do seu dinheiro de volta, que pode ser usado para novas compras ou ser sacado para sua conta!

– Para os que já moram juntos: já tem os móveis e as principais coisas da casa, mas ainda sonha em comprar alguns itens especiais? Ou quer usar as cotas de lua de mel para fazer a viagem dos sonhos? Então a lista virtual é perfeita para você, pois a nossa lista é a única em que você tem liberdade de utilizar o saldo como desejar.

– Para os que buscam o melhor custo/benefício: nossa lista tem o melhor custo benefício do mercado. Taxa única de R$ 3.89%, produtos com preços incríveis nas melhores lojas e cashback!

– Para os que têm receio de pedir dinheiro na lista: as listas virtuais estão cada vez mais comuns com o crescimento das compras on-line. Por isso, não precisa ter nenhum receio. Os convidados querem presentear os casais com itens ou experiências que os deixarão felizes, sejam cotas para lua de mel ou os produtos para a sua casa.

casar.com

 

CASAR.COM

Site: https://www.casar.com

Instagram: casarpontocom

Write a comment