Lua de Mel
BMQC Indica Lua de Mel

Lua de Mel luxuosa em Marrocos

Um destino cinematográfico para uma lua de mel digna de um filme de Hollywood. Para os casais que querem unir a sofisticação e o luxo, Casablanca é o destino ideal. A cidade oferece todo o romantismo para uma lua de mel dos sonhos, mesclando com infraestruturas moderníssimas e bairros antigos, com os vestígios europeus do período colonial.

A Casablanca abriga a Mesquita Hassan II, uma preciosidade arquitetônica construída sobre as águas do Atlântico. É a segunda maior mesquita e uma das poucas que mantém suas portas abertas aos turistas estrangeiros.

A cidade é um verdadeiro caleidoscópio cultural, tradições inebriantes e hotéis deslumbrantes, muitos são chamados de “riad”, antiga construção típica e palaciana.

Sua culinária é única, os casais são levados pelos aromas e sabores exóticos, as especiarias têm lugar de destaque, como  o coentro, açafrão e cominho que elevam muitas receitas com um toque picante e dão aquele sabor especial. Os apaixonados não podem deixar de experimentar o famoso chá de hortelã, “Thé à la mente” e as deliciosas frutas secas!

Os hotéis na costa litorânea proporcionam uma atmosfera bem romântica, oferecem experiências inesquecíveis a dois, como um romântico passeio de barco ao pôr do sol ou um jantar ao ar livre. O casal se sentirá como os únicos seres na terra, aninhados sob o manto cintilante de estrelas, e para completar a noite, um brinde ao amor!

O ideal é incluir algumas outras cidades no roteiro, como: Marrakech, Agadir, Rabat, Tanger ou Fez, ou combinar com algum destino europeu, como a Espanha ou Portugal.

A melhor maneira de chegar ao Marrocos desde o Brasil é com a prestigiada Royal Air Maroc, a companhia aérea oferece voos em aeronaves modernas. Também é possível voar via Europa e de lá embarcar para o Marrocos.

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Dica de hospedagem:

O hotel Mazagan Beach Resort encontra-se numa idílica propriedade de campo, com vista para o Atlântico, situado na região histórica de El Jadida, a 90 km de Casablanca, o resort é uma combinação perfeita entre o luxo e as inspirações marroquinas.

O majestoso resort possui edifícios e jardins impecáveis, uma piscina de tirar o fôlego, acomodações premium, suítes e 67 vilas privadas.

Os apaixonados têm de tudo para se divertir, do prestigiado restaurante Buddha-bar Beach a um campo de golfe de 18 buracos projetado por Gary Player.

O premiado Mazagan Spa com suas 19 salas de tratamento, hammam tradicional e uma jacuzzi é uma deliciosa opção para o casal relaxar. O casal também poderá usufruir de aulas de ioga, pilates e esportes aquáticos, como caiaque e surf. Além disso, o Mazagan Beach Resort possui seu próprio cassino exclusivo. E para maior comodidade, o resort promete atender a todas as necessidades culinárias, com bares e restaurantes sofisticados.

Mazagan Beach Resort proporciona para os seus hóspedes o transfer gratuito de ida e volta para Casablanca. O casal em lua de mel é mimado logo na chegada, o apartamento é decorado com flores e os apaixonados recebem deliciosos chocolates. Todos os detalhes e serviços do resort foram projetados para tornar a viagem de lua de mel simplesmente inesquecível!

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Casablanca

Casablanca

Casablanca

Casablanca

Casablanca

Casablanca

Mazagan Beach Resort

Site: https://www.mazaganbeachresort.com/

Instagram: Mazagan Beach & Golf Resort

Entre em contato com um agente de viagem: @BoardingGatebrasil

Write a comment