Natal
BMQC Indica Dicas

Como aproveitar o Natal a dois com muito amor

O Natal está chegando, e como tudo neste ano de 2020, ele será diferente. Devido ao novo cenário de pandemia que estamos enfrentando, tivemos que nos reinventar e esta data de confraternização e reunião familiar também precisa ser adaptada visando proteger quem amamos. Sabemos como é difícil ficar longe da família e das pessoas que amamos nesta época, mas para os casais que optaram por não realizar a tradicional viagem de natal ou o jantar reunindo familiares e amigos, podem aproveitar ao máximo a escolha de seguir com o isolamento social e celebrar o Natal a dois transformando essa mudança em um momento muito especial.

Para comprovar isso, separamos algumas dicas incríveis de como curtir essa data tão aguardada e marcada pelo amor, as sugestões vão inspirar todos os casais a transformar este Natal em um momento de grandes alegrias e doces recordações.

– ENFEITAR A ÁRVORE E A CASA PARA O NATAL COM QUEM AMA: Nada melhor que enfeitar nosso lar com uma decoração natalina para entrar no clima desta celebração tão significativa. Para isso, reservar um momento com seu amor para criar a decoração natalina pode ser uma atividade divertida e muito especial. Vale restaurar os enfeites do ano passado, pesquisar referências na internet de decorações artesanais para dar aquela inovada na decoração.

A árvore de Natal pode ganhar vida com as fotos do casal e dos amigos e familiares como forma de homenageá-los e torná-los um pouco mais presentes neste dia. Você pode escolher um local especial da casa e pendurar as meias natalinas com pequenas supressas dentro, pode ser um cartão de natal, um biscoito natalino ou o presente que seu parceiro tanto queria.

Natal a dois

 

ESCOLHER E COMPRAR PRESENTES PARA OS FAMILIARES JUNTOS: Ainda não comprou os presentes para os familiares que estão longe e precisa daquela ajudinha? A opinião sincera do seu companheiro pode ajudar a agilizar a escolher os presentes de Natal. Então, que tal transformar isso em um evento bem especial? Como uma noite de queijos e vinhos para escolher juntos todos os presentes de uma vez só pela internet, isso pode render muitas risadas e um momento muito especial a dois.

Natal a dois

 

– TROCAR PRESENTES NA NOITE DE NATAL E SURPREENDER QUEM AMA: Estamos acostumados com o tradicional amigo secreto natalino com muita gente e muita farra, mas com um Natal a dois essa brincadeira não tem como ser realizada, porém a troca de presentes entre o casal pode sim acontecer. Para isso ser bem especial, é preciso manter o segredo sobre qual será o presente escolhido para a outra pessoa, e a brincadeira pode ser essa, adivinhar qual será o presente que irá ganhar, com dicas e limites de tentativas.

Natal a dois

 

PREPARAR O JANTAR E CURTIR O MOMENTO DA CEIA A DOIS: Nada mais romântico do que cozinhar a dois. Preparar a ceia de Natal juntos pode render muitas risadas e troca de afeto. Uma ideia bem legal é preparar o prato preferido de cada um na infância ou uma receita tradicional de cada família. Vale colocar uma playlist para tocar e caprichar na decoração da mesa de jantar, depois é só aproveitar a ceia de Natal romântica.

Natal a dois

 

– APROVEITAR UM DELICIOSO ABRAÇO E DESEJAR UM FELIZ NATAL: Como é bom abraçar não é mesmo? Este ano fomos muitas vezes privados deste gesto tão sublime de amor, mas os casais que moram juntos podem usufruir deste presente. Então, abrace com amor e deseje seus mais profundos votos para a pessoa que você ama, aproveite a emoção que só o Natal nos proporciona, e diga tudo o que sente pelo seu parceiro e que muitas vezes na correria do dia a dia não foram ditas. Abrace mais de uma vez, abrace quantas vezes for preciso!

Natal a dois

 

– BRINDAR COM UM DELICIOSO CHAMPANHE: O tradicional brinde de Natal não pode faltar, aproveite para fazer seus pedidos e votos natalinos, celebre a vida e o privilégio de mais um ano ao lado da pessoa amada. Este gesto milenar, existe desde os primórdios da nossa história e até hoje é a grande representação de celebração da vida e saúde, então quando for brindar com seu companheiro, faça acreditando no poder desta tradição e com um desejo de tempos melhores para o futuro.

Christmas

 

– DANÇAR UMA MÚSICA ESPECIAL: E a noite pode acabar em dança! Coloque a música que marcou a história de vocês juntos para tocar ou a playlist preferida de cada um e dance coladinhos, pode ser desde uma música romântica ou tradicional natalina, até o um hit mais animado ou o estilo de música preferida do casal. O importante é celebrar mais um Natal ao lado do grande amor da sua vida.

Christmas

 

– APROVEITAR UM ROMÂNTICO CAFÉ NA MANHÃ DE NATAL: A celebração pode e deve continuar no dia seguinte, então capriche do café da manhã, prepare uma refeição muito especial com direito a decoração da mesa ou o local escolhido para fazer a refeição juntos. Você pode fazer panquecas, waffle e torradas com um chocolate quente e marshmallow ou preparar um café da manhã super regional, o importante aqui é começar o dia com amor, fazendo a refeição mais importante do dia juntos.

Christmas

Sabemos que teremos uma celebração natalina diferente, mas isso não significa que não terá amor e cumplicidade. Aproveite o dia de Natal ainda para realizar uma chamada de vídeo com a família para desejar um Natal maravilhoso e dizer que mesmo com a distância o amor não diminuiu e que eles são muito importantes na vida de vocês!

Feliz Natal!

 

Write a comment