Editorial concept
Editorial Noivas

Editorial Concept Wedding

Um editorial rústico, romântico e com uma decoração mais do que aconchegante realizado na casa recém-inaugurada Q Casinha, um espaço em São Paulo, dono de um cenário único para celebrar o grande dia.

Imagine uma volta ao mundo em molduras, louças, móveis e mais inúmeros objetos espalhados em uma charmosa casa paulistana. Esse é o conceito do Q Casinha, que faz sua estreia no universo de casamentos em grande estilo.

Em um dos bairros mais expressivos de São Paulo, o espaço produziu um editorial inovador, no melhor estilo bridal, para inspirar casais modernos e antenados nas tendências a retomarem seus planejamentos para o tão aguardado casamento.

Com produção da GW Comunicação e Marketing e fotos do renomado Thiago Farias, o mood de cada registro trouxeram um ar romântico, porém rústico e campestre, com referências em lugares memoráveis da Europa e dos Estados Unidos.

Apesar de já ter uma imagem única, a decoração feita pela Nina Vintage ressaltou alguns pontos da casa, com mobiliário e arranjos florais vibrantes e contemporâneos, criando um equilíbrio na medida certa para o gosto de qualquer casal que queira viajar no tempo e criar memórias incríveis.

Os tons terrosos das paredes se harmonizam com os figurinos confortáveis e modernos, como a noiva de macacão ou vestido com decote nas costas e na frente e modelagem fluída, feitos pelas mãos de Julia Pak e Vanessa Abbud, respectivamente, e os ternos da Merino Alfaiataria Customizada, com camisas e gravatas by Augusto Camiseiro.

Cenários inspiradores para o álbum, recepções e cerimônias são diversos, como o arco de flores na entrada e velas espalhadas pelo chão, o bar com luminárias e papel de parede em estilo Art déco, e as salas icônicas, com

O editorial apresentou uma proposta de cerimônia intimista realizado na sala com cadeiras de madeira espalhadas pelo espaço, enquanto vasos e seus arranjos coloridos completam o ambiente. Os votos perpetuam a unidade dos dois e, em seguida, a festa acontece na sala principal para a comemoração com muita sofisticação do casamento.

A gastronomia moderna se junta ao lugar, com um bolo rústico decorado com pequenos ramos, que simbolizam uma parceria leve e em constante movimento. Os noivos trocam os looks do ‘sim’ para peças modernas, já que ambos pedem fidelidade às suas respectivas personalidades.

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial

Editorial concept

Editorial concept

Editorial

Editorial concept

 

Ficha técnica:

Espaço: Q Casinha, Gastronomia e bar: Q Gastronomia, Lapelas e acessórios: Boutonniere e Adornos, Produção e RP: GW Comunicação e Marketing, Foto: Thiago Farias, Decoração: Nina Vintage, Convites e papelaria: Estúdio Pinus, Vídeo: William Carretero Social Films, Doces e bolo: Vagner Furioto Alta Confeitaria, Styling masculino: Deborah Cattani, Peças mesa: Ritz Festas, Traje masculino: MERINO Alfaiataria Customizada, Camisa e gravatas: Augusto Camiseiro, Vestido de noiva: Vanessa Abbud, Maquiagem: Victor Motta, Acessórios noiva: v,ore, Joias da noiva: Virginia Ore, Macacão noiva: Julia Pak | Atelier de Criação, Modelo noiva: Stéphanie Friedrich Custódio, Modelo noivo: Edson Beraldi

Write a comment