BMQC Indica Lua de Mel

Lua de Mel no Egito Cairo & Sharm El Sheikh

Uma lua de mel inesquecível ao norte da África, um país de incontáveis mistérios e maravilhas milenares. O Egito é genuinamente um destino de lua de mel exótico, guarda todo o fascínio de uma vasta cultura repleta de mistérios que influenciou toda a Antiguidade.

Provavelmente não é o primeiro lugar que vem à mente quando pensamos em uma lua de mel, a proposta aqui é um estilo de viagem diferente que vai muito além de relaxar na praia em um resort com tudo incluído.

No Egito o casal ficará surpreso com a quantidade de experiências românticas, tais como: um cruzeiro de luxo pelo majestoso rio Nilo, um passeio de felucca (barco tradicional), resorts intimistas no deserto, jantares a luz de velas, passeio de camelo ao pôr do sol pelas pirâmides e um mergulho no azul do Mar Vermelho. Tudo tem um toque de magia e romantismo.

Lua de mel Egito

Lua de mel Egito

Lua de mel Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

A combinação perfeita: Cairo e Sharm El Sheikh

Agitada e extraordinária, a capital é chamada de “a cidade dos mil minaretes” por seus inúmeros edifícios que representam a arquitetura islâmica, o Cairo está ligado ao Egito Antigo, pois fica perto da antiga cidade de Mênfis, que abriga as Pirâmides de Gizé e a Esfinge, e ainda conta com um dos mais incríveis museus do mundo, o Museu do Cairo, cuja coleção conta com múmias, sarcófagos, esculturas e está repleto de peças de arte exclusivas. E ainda é possível realizar um cruzeiro pelo rio Nilo, percorrendo Edfu, Kom Ombo, Karnak e o imperdível Vale dos Reis onde estão as tumbas de faraós como Ramsés II e Tutancâmon. Sem falar de Aswan e das ruínas de Abu Simbel. Existem mil lugares para visitar!

Sharm El Sheikh é uma região completamente diferente do resto do Egito, um intrigante balneário localizado na Península do Sinai que hoje conta com grande variedade de hotéis boutiques e luxuosos. O Mar Vermelho é um dos melhores locais para a prática de mergulho do mundo – por suas águas calmas, a riqueza de fauna e flora marinhas e a visibilidade. Os lugares preferidos para mergulho são: Ilha Tiran, Blue Hole e Ras Muhammad. 

A melhor época para conhecer o Egito é entre os meses de outubro e abril, durante as estações de inverno e primavera.

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel

Lua de Mel

Sugestões Boarding Gate

Four Seasons Hotel Cairo at Nile Plaza: No coração do Cairo, às margens do Rio Nilo, o hotel abre as portas para explorar os mistérios antigos de 5.000 anos do Egito. O resort garante impressionante vista para o Rio Nilo e serviços impecáveis na capital egípcia. Seus quartos modernos e espaçosos são um convite ao romance, tanto quanto os tratamentos disponíveis no spa. O casal pode escolher entre os nove restaurantes aclamados no Cairo, delícias da culinária egípcia, síria, libanesa e francesa que fazem parte do menu. O hotel oferece uma espetacular piscina. Será uma experiência inesquecível!

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Four Seasons Resort Sharm El Sheikh: Situado na belíssima região Sinai, às margens do Mar Vermelho, o resort possui quatro piscinas, acomodações “casual chic” com varanda ou terraço privado – a maioria com deslumbrantes vistas do Mar Vermelho. O resort também oferece cinco restaurantes, os apaixonados podem imergir na cultura gastronômica egípcia – ou nas opções de massa, culinária asiática e refeições leves à beira da piscina.  Um verdadeiro paraíso.

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Lua de mel no Egito

Experiências Extraordinárias

Cruzeiro pelo Rio Nilo: Uma experiência inesquecível é navegar pelo Rio Nilo. Existe uma variedade incrível de navios com diferentes categorias, podem durar de 3 a 10 noites, à escolha do casal. A rota faz Aswan até Luxor ou vice-versa, um percurso para explorar os templos mais majestosos do Egito. A bordo o tempo transcorre de forma prazerosa… e observar o cotidiano dos ribeirinhos egípcios é algo de tirar o fôlego.

Jantar Romântico em uma das Sete Maravilhas do Mundo– Cairo: Vivenciar uma das mais antigas tradições culturais egípcias! O casal chega à Gizé a bordo de uma típica carruagem puxada por cavalos, um passeio bem romântico sob um dossel de estrelas. Os apaixonados têm a sua própria tenda privada ao lado das grandiosas pirâmides e da Esfinge. Aqui todos os sentidos são conectados: a luz enigmática das pirâmides, o vento fresco do deserto, a exótica música e o sabor delicioso da gastronomia típica – um chef do Four Seasons e sua equipe atenderão ao pedido do casal com um cardápio personalizado. A noite se encerra com o espetáculo de Tanoura, uma dança folclórica, os dançarinos usam saias estampadas coloridas. É uma noite iluminada que evoca a magnificência dos grandes faraós, um cenário digno de uma lua de mel dos sonhos.

Sunset Safari – Sinai: Uma jornada pelas areias douradas do deserto do Sinai – um passeio agradável de camelo por uma árida paisagem. Com uma pausa para degustar um chá beduíno e contemplar o espetacular entardecer no deserto, observando o sol deslizar lentamente no horizonte.

Um autêntico espetáculo e jantar beduínos – Sharm El Sheikh: As chamas do fogo, as sombras dançantes e o mar definem o cenário para um autêntico banquete beduíno em plena praia do Mar Vermelho. O casal poderá desfrutar de uma variedade divina de pratos egípcios, completada por um espetáculo beduíno – um musical com uma exibição das principais danças desse povo legendário.  O Four Seasons Resort Sharm El Sheikh oferece também um passeio noturno de camelo pela praia – o casal pode observar as estrelas com um telescópio que permite contemplar as maravilhas do firmamento.

Mergulho no Mar Vermelho entre navios da Segunda Guerra – Sharm El Sheikh: Um mergulho sob a superfície do Mar Vermelho! Um jeito de descobrir porque Sharm El Sheikh é um dos destinos de mergulho mais deslumbrantes do mundo. Águas claras, recifes, uma abundância de vida marinha e vários naufrágios notáveis ​​encantaram pesquisadores e historiadores, incluindo Jacques Cousteau, por décadas.

Cairo

Lua de mel

Lua de mel

Lua de mel

Cairo

Egito

Cairo

É necessária reserva antecipada de todas as experiências.

Entre em contato com um agente de viagem: @BoardingGatebrasil

Write a comment