Freixenet
BMQC Indica Dicas

Freixenet anuncia novos rótulos de vinhos espanhóis

Consolidada como a maior produtora de Cavas do mundo, a Henkell Freixenet anuncia o lançamento de três novos vinhos espanhóis que integrarão o portfólio da marca. A novidade faz parte do momento de expansão que a empresa vive, mostrando sua força ao ampliar seus produtos.

Com o intuito de se fortalecer ainda mais na categoria de vinhos e espumantes, a Freixenet apresenta novos rótulos para brindar. O primeiro, Sauvignon Blanc, é um vinho seco e refrescante com notas intensas de frutas tropicais maduras. O segundo, Rosé, é elaborado a partir de uvas Bobal, com caráter frutado de cereja e frutas cítricas. Já o terceiro, Rioja, trata-se de um vinho tinto produzido com uvas Tempranillo procedentes de Rioja Alavesa e Rioja Alta. Carrega em sua essência aromas de frutas vermelhas e leve toque de baunilha. O trio é excelente para harmonizar com queijos suaves, carnes brancas ou curadas e frutos do mar.

Os novos rótulos trazem a essência da Espanha em harmonia com a proposta da marca. “Esta nova linha de vinhos dialoga muito com o DNA leve e despretensioso da Freixenet, ao mesmo tempo em que também imprime muita personalidade ao portfólio que já temos no Brasil”, explica Clara Mei, Sommelier parceira da marca. Toda a linha tem selo vegano e traz a expertise de Freixenet nestes novos rótulos que entram para o portfólio da marca.

As novidades já estão disponíveis para venda em supermercados, empórios especializados e também no e-commerce oficial da marca no link abaixo.

Freixenet

Freixenet

Sobre a Henkell Freixenet:

O Grupo Henkell Freixenet é resultado da fusão da espanhola Freixenet, empresa especializada em espumantes de qualidade, e da alemã Henkell, maior produtora de espumantes alemães do mundo. A cooperação entre Espanha e Alemanha permitiu que o grupo ampliasse seu portfólio no Brasil e alcançasse novos mercados e canais de distribuição. Hoje, a empresa é líder mundial na produção de espumantes com mais de 30 marcas presentes em seu portfólio.

No Brasil há 30 anos, a Freixenet somou sua gama de produtos, como os tradicionais Cavas da região da Catalunha, além de vinhos espanhóis de altíssima qualidade das melhores regiões produtoras da Espanha, como Ribera del Duero, Rioja e Rías Baixas, às marcas Henkell, com os tradicionais espumantes Henkell e Mionetto e a linha de vinhos IHeart, proveniente das melhores regiões vitivinícolas do mundo. No Brasil, o Grupo comercializa quase todas as variedades de espumantes, como o Sekt alemão, o Cava da Espanha e o Prosecco da Itália. A empresa possui filiais em 30 lugares ao redor do mundo e exporta suas marcas para mais de 140 países.

Freixenet

Vinho

 

Henkell Freixenet

Site: https://www.freixenet.com.br/

Instagram:   @freixenetbrasil

Facebook: @FreixenetBrasil

Write a comment