intimissimi
BMQC Indica Notícias

Intimissimi apresenta novos modelos da Linha Noiva

Seguindo com as tradicionais de peças dedicadas a Linha Noiva a cada temporada, a Intimissimi, referência internacional em lingerie e nightwear, traz sua mais nova seleção de modelos nupciais.

Entre os destaques da coleção está o sutiã push-up Bellissima em renda branca. Com o aro e copas levemente graduadas, o modelo traduz de maneira ideal o romance do casamento. Para combinar com o sutiã, a calcinha em renda de cintura baixa é caracterizada pelo design geométrico, deixando o visual mais elegante.

Igualmente apaixonante, o sutiã triângulo Made in Heaven garante sensualidade e sutileza. Confeccionado em tule bordado com românticas flores que evocam os anos 60, a peça é uma das prediletas entre as noivas.  Já a calcinha fio dental Made in Heaven possui o mesmo tule bordado e uma excelente modelagem, complementando o look e deixando-o ainda mais atraente.

Noiva

Entre os celebrados sutiãs da marca, um dos pontos altos da Linha Noiva é o modelo balconet Stefania Forever Macramé, na cor branca. Sem aro, a peça garante conforto e possui uma renda macia em macramé em uma estética romântica sofisticada. A calcinha brasileira que compõe o conjunto é igualmente confortável e possui uma renda com efeito de rede, garantindo sensualidade à peça.

Para as noivas que preferem modelos sem renda, o sutiã triângulo Emma é feito em seda, na cor marfim, e com um acentuado decote em V, para valorizar o colo feminino. A calcinha brasileira, também confeccionada em seda, é ideal para quem procura um look casual e confortável.

Os novos modelos da Linha Noiva da Intimissimi estão disponíveis nas lojas físicas da marca, assim como no e-commerce www.intimissimi.com.br.

Noiva

bridal

Sobre a Intimissimi

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie.

Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 79 deles no Brasil. 

Intimissimi

Site: https://www.intimissimi.com.br/

Instagram: @intimissimibrasiloficial

Write a comment