BMQ Casa Nova Notícias

Le Creuset expande o portfólio de cores com tom profundo e luminoso

A Le Creuset, tradicional marca francesa de utensílios de cozinha e panelas coloridas, apresenta a nova cor de seu amplo portfólio intitulada Deep Teal expandindo assim sua paleta de cores.

A nova linha uni a elegância do design de cada peça, que já é uma marca registrada da Le Creuset, com sua nova tonalidade de azul que traz uma nuance luminosa como uma joia, com um frescor sofisticado e uma vibração cativante e intensa que flerta com um azul profundo e um verde misterioso.

Esta tonalidade apresenta um visual moderno, denso e marcante, onde complementa paletas mais escuras e contrasta lindamente com tons mais claros. A linha que já está disponível em clássicos, apresenta peças como a panela Signature, e também acessórios como pratos, canecas e bowls. Uma linha repleta de versatilidade e sofisticação que brinca com o luxo e o modernismo de uma forma única e intensa.

A linha Deep Teal traz infinitas possibilidades para uma experiência única, além da qualidade certificada pela Le Creuset seu design exclusivo combina perfeitamente com a tonalidade marcante que foi desenvolvida e lindamente explorada em um degradê sutil e harmônico em cada peça. A nova coleção na cor exclusiva já pode ser encontrada nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Le Creuset

Le Creuset

coleção

coleção

Sobre a Le Creuset

Há 96 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. São reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado.

Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país. A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia e Campinas ou pelo site.

Le Creuset

Facebook: @lecreusetbrasil 

Instagram: @lecreusetbrasil

Site: https://www.lecreuset.com.br/colecao-harry-potter.html

Write a comment