lua de mel
BMQC Indica Lua de Mel

Lua de mel em Portugal por Tailor Made Travel

O ‘Felizes para Sempre’ começa com depois de muita correria e preocupações com o planejamento para o casamento. Para a Tailor Made Travel a Lua de Mel é o momento que o recém-casados podem (e devem) aproveitar para namorar e apreciar os primeiros dias como casal.

Os destinos paradisíacos como Maldivas, Seychelles e Tahiti são muito procurados para a celebração do casal, mas é claro que nem todos querem ir para uma ilha paradisíaca e passar a maior parte dos seus dias aproveitando o mar e o sol. Por isso, é sempre bom lembrar que existem diversos destinos que atendem esses passageiros, um ótimo exemplo é Portugal.

Tailor Made

Tailor Made

Tailor Made

 

Sobre Portugal

Além da facilidade da língua, Portugal oferece a possibilidade de um roteiro completo para os pombinhos combinarem cultura, gastronomia, praias, vinhos e, é claro, história. Seja um roteiro mais simples de sete dias ou até mesmo uma viagem mais elaborada de dez a quinze dias, o país possui tantos atrativos que é impossível se sentir entediado por lá.

Para entrar no clima da Lua de Mel, que tal começar o roteiro pela Ilha da Madeira? Com penhascos, cascatas e campos que se estendem até onde os olhos alcançam. A ilha é um ponto de partida mega romântico e encantador. Carregando a essência portuguesa nos detalhes e construções, oferece mirantes com vista panorâmica do oceano, o Pico do Arieiro. Sem mencionar, o centrinho histórico em estilo descontraído, mas que lhe proporciona a sensação de voltar no tempo. Funchal, a capital, é acolhedora e muito rica culturalmente.

No continente, Lisboa é a capital e uma parada obrigatória, afinal a cidade possui mais de vinte séculos de história. Com um clima favorável para visitação durante o ano inteiro, a terra dos navegantes conta com alguns atrativos imperdíveis, como: a Torre de Belém, o bairro do chiado, os belíssimos azulejos que podem ser apreciados em diversos lugares, principalmente no bairro de Alfama. Para os noivos que querem um momento inesquecível os bondinhos podem rendem passeios encantadores e os miradouros, que fazem da capital um charmoso ponto para a observação do pôr-do-sol. Isso é são só alguns detalhes desse destino encantador que também conta com museus, galerias, artes de rua, boutiques, bistrôs e restaurantes locais que atendem até os paladares mais exigentes.

Destinos imperdíveis em Portugal

Para a Tailor Made Travel falar de Portugal e não mencionar o trajeto de Lisboa até Porto é quase um crime. Quando se tem tempo de fazer a viagem de carro e ir visitando as cidades no trajeto como Algarve, Faro, Aveiro, Óbidos, Coimbra, Évora, Fátima . . . enfim, a magia acontece.

Além de serem locais mais intimistas, essas regiões contam com detalhes arquitetônicos únicos e os casais conseguem viver experiências românticas bem charmosas por aqui.  Já ao Norte, o Vale do Douro é um destino romântico imperdível.

A região do vale conta com diversas propriedades vinícolas, que além de experiências gastronômicas exclusivas e apreciação de vinhos maravilhosos, é também um dos pontos mais utópicos para casais em lua de mel ou celebrando as bodas. Aqui, piqueniques, passeios de barco pelo Rio do Douro e até passeios de balão tornam tudo ainda mais especial.

Claro, Portugal é um sonho por si só. E ainda que a língua não seja uma barreira, ter uma equipe especializada em roteiros românticos como a Tailor Made Travel é essencial. Isso porque além de todo o suporte e serviços de concierge, contratar uma agência traz segurança, pois a empresa tem contato direto com fornecedores premium, e contratos que garante mimos incríveis para os casais. 

Tailor Made

Tailor Made

lua de mel

lua de mel

Quer saber mais? Entre em contato com a TM Travel através do Instagram @tmtravel.

TM Travel

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel

Write a comment