Bahamas
BMQC Indica Lua de Mel

Lua de mel em Grand Bahama Island no charmoso Viva Wyndham Fortuna Beach

O Caribe é sempre uma opção certeira para uma viagem de lua de mel inesquecível! Uma fascinante combinação de aventuras com cenários paradisíacos!

Hoje apresentamos um destino incrível: Grand Bahama Island – uma ilha idílica nas Bahamas que possui paisagem natural deslumbrante, um lugar bem exclusivo, distante da agitação urbana.  A ilha tem tudo que um casal precisa… conforto, passeios, mar extremante cristalino, muito sol e romantismo!

A Grand Bahama Island conta com sistemas naturais de recifes de corais – destino perfeito para o mergulho! O casal só precisa de um snorkel e encarar um turbilhão de peixes coloridos e corais no aquário natural das Bahamas. É possível mergulhar com golfinhos, alimentar tubarões, observar as arraias e realizar passeios de barco para ver o pôr do sol!  As praias de areias brancas e repletas de palmeiras são ideais para safaris de jipe ou passeios de bicicleta.

Os melhores meses para ir a Grand Bahama Island são janeiro, fevereiro, março, abril, novembro e dezembro. No primeiro semestre você encontra o maior número de golfinhos.

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Sobre o resort Viva Wyndham Fortuna Beach

A ilha abriga o resort Viva Wyndham Fortuna Beach situado próximo de Freeport – uma propriedade tropical como nenhuma outra! Experimente a beleza dos arredores enquanto participa das emocionantes atividades ou simplesmente relaxe na praia ensolarada, ou experimente um coquetel refrescante a beira da piscina. Além disso, o resort oferece diversos restaurantes com uma deliciosa culinária.

Os quartos possuem uma varanda ou um terraço com vista para o mar ou jardim, cercados por uma vegetação exuberante criando um ambiente perfeito que permite ao casal relaxar e namorar!

O sistema All inclusive inclui acomodações, todas as refeições, bebidas, coquetéis e vinhos ilimitados. À noite o casal pode aproveitar para assistir um show ou dançar no próprio resort.

A melhor maneira de ver Grand Bahama Island e as ilhas vizinhas é voando baixinho sobre elas em um hidroavião. Como em um primeiro beijo, pousar nessas águas transparentes é pura adrenalina.

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Lua de Mel

Viva Wyndham Fortuna Beach

Viva Wyndham Fortuna Beach

Viva Wyndham Fortuna Beach

Viva Wyndham Fortuna Beach

Viva Wyndham Fortuna Beach

Lua de Mel

Programe sua lua de mel!

Consulte Riva Turismo

Tels:11 23070453 ou 11 9 91392566

Email: atendimento@riva.tur.br


Saiba mais: www.vivaresorts.com e siga @VivaResorts

Write a comment