Para Dizer Sim
Eventos

Evento Para Dizer Sim -edição 2022

O Para Dizer Sim é um evento orientado para casais em planejamento e preparação do casamento. O evento caminha para a 6ª edição em 2022, e está sendo preparado para a nova edição que acontecerá exclusivamente em 3 de julho de 2022, no Hotel Grand Hyatt São Paulo, em seu formato presencial, já que no ano passado foi promovida uma versão digital do evento, ação pioneira no setor de festas.

“Passado o período mais crítico da pandemia que paralisou completamente o setor de festas e eventos, todos percebemos a carência das pessoas em retomar a organização de casamentos e festas! Mais do que nunca, todos querem reencontrar familiares e amigos para celebrar nesta nova fase que está chegando!”, comentam Cinthia Rosenberg e Magda Ongari, organizadoras do Para Dizer Sim.

Para Dizer Sim

Por entender que o segmento está ainda em reorganização, o Para Dizer Sim 2022 ocorrerá em apenas um dia de evento. Foi uma alternativa criada para viabilizar a participação de mais expositores, já que muitos andam com suas agendas bem concorridas por conta do atendimento dos eventos reagendados e das demandas dos novos casais que estão em processo de fechamento.

O formato do Para Dizer Sim é bem descontraído e foca em apresentar aos casais um número seleto de expositores, já reconhecidos no mercado, mas com propostas especiais e exclusivas aos visitantes na contratação de produtos e serviços.

Para Dizer Sim

A outra vantagem em visitar o evento é que em um único dia os casais podem conhecer novos fornecedores, fechar negociações e ainda conhecer “in loco” cada uma destas empresas, sem ter que se deslocar para vários ateliês, studios ou lojas. As opções são bem variadas, entre elas teremos: joias e acessórios, doces e bem-casados, vestidos de noiva e trajes do noivo, assessoria, bandas e DJs, convites, bar, recreação, decoração, foto/vídeo e muito mais!

Anotem na agenda!! É dia 03.07.2022. Em breve o site já estará aberto para inscrições e divulgando os parceiros e benefícios oferecidos no evento. Aguardem!

SERVIÇOS: 

www.paradizersim.com.br

Instagram: @pdizersim

pdizersim@gmail.com

Write a comment