BMQC Indica Eventos

Três fornecedores imperdíveis no evento Para Dizer Sim

O evento Para Dizer Sim está chegando e os fornecedores reunidos para receber os noivos durante o dia está incrível. Cada fornecedor conta com produtos e serviços especiais para a realização do casamento dos sonhos, além de condições promocionais para os casais que passarem pelo hotel Grand Hyatt, no dia 3 de julho.

Entre os 40 fornecedores participantes excelentes que você irá encontrar no evento, três deles precisam estar no checklist dos noivos como visita imperdível na feira, são eles: Alfaiataria Guerreiro, Boutonnière Lapelas e Seli Rigazzi Doces finos.

A Alfaiataria Guerreiro é sinônimo de luxo e exclusividade em moda masculina sob medida com um trabalho que transita entre o moderno e o clássico em ternos perfeitos para cada estilo e biotipo, todos confeccionados com tecidos de alta qualidade, o que proporciona durabilidade e excelente caimento. E exclusivamente no Par Dizer Sim, os noivos que fecharem o terno ganham uma camisa sob medida.

Guerreiro

Guerreiro

Guerrreiro

Já a Boutonnière Lapelas, que é um complemento indispensável ao look do noivo traz lapelas exclusivas feitas a mão com um sistema único de fixação em imã extra aderente que não danifica o tecido do terno e adiciona sofisticação e elegância ao estilo do noivo, pais e padrinhos para o grande dia. A lapela pode ser criada com inspiração floral como cravos, camélias, mini camélias, jasmim, orquídeas, begônias e lavandas. Durante o evento, na compra de 4 ou mais lapelas a do noivo será um presente.

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

A Seli Rigazzi dispensa comentários, pois seus doces finos são tradicionais e uma verdadeira explosão de beleza e sabor para todos os eventos. São mais de 15 sabores de doces finos confeccionados com muita qualidade com ingredientes de primeira para garantir um sabor inesquecível aos doces do casamento. Durante o evento, os doces terão preços especiais, de R$ 4,30 por R$ 3,75 a unidade, para pagamentos à vista e encomendas acima de mil unidades os noivos ganharão a locação do bolo fake para a mesa.

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

Essas são apenas algumas das vantagens disponíveis no evento, não perca tempo e garanta já a sua participação se inscrevendo no link: https://bit.ly/3QdhbMH

Write a comment