Hotel ANNAPURNA - Courchevel 1850 3
Lua de Mel

Lua de mel no destino exclusivo de Courchevel

Que tal fugir do óbvio e investir em uma lua de mel em um destino diferente, romântico e muito aconchegante? Para casais que amam destinos exclusivos e são apaixonados por esportes de neve, temos uma linda sugestão – uma viagem de lua de mel nas montanhas “forradas” de neve em Courchevel.

Imagine que experiência incrível passar dias repletos de romance em um clima friozinho, lareira no quarto, jantar intimista a luz de vela e um bom vinho: realmente é um convite perfeito para namorar!

 

Courchevel

Courchevel 2

Courchevel é considerada a maior área esquiável do mundo, com 600 quilômetros de pistas. Existem diversas opções para chegar lá – uma delas é Paris, trajeto de quatro horas de trem e um traslado, outra opção é chegar por Genebra, uma cidade um pouco mais próxima. A estação de esqui está localizada dentro do complexo conhecido como Les Trois Vallées, na França, e vem se consagrando como um destino romântico para casais em lua de mel.

O destino oferece uma alta gama de atividades durante a temporada de inverno (dezembro a abril) – há opções de compras em boutiques luxuosas e alta gastronomia – é o destino de esqui com o maior número de restaurantes com estrelas Michelin na França. Hospedagem – possui a maior classificação de estrelas por metro quadrado do mundo com charmosos hotéis e chalés de luxo.

Confira aqui alguns dos melhores resorts da estação de esqui

 

  • Grandes Alpes Private Hotel & Spa – Uma mistura exclusiva de estilo e serviço sob medida, tudo impecável no luxuoso refúgio de montanha. O hotel fica nas encostas de Courchevel 1850, em um dos locais mais exclusivos e sem dúvida a melhor área de esqui do mundo. Nove espaçosos apartamentos privativos de luxo de 150 a 300 m², criado pelo famoso designer de interiores Jean-Marc Mouchet. Alguns apartamentos têm até sauna privativa, área de massagem e banheira de hidromassagem ao ar livre.

Grandes Alpes, Courchevel 1850 2

Grandes Alpes, Courchevel 1850 3

Grandes Alpes, Courchevel 1850 1

  • Cheval Blanc Courchevel – É o primeiro da coleção Cheval Blanc, foi concebido como um refúgio discreto com uma atenção especial aos detalhes, do design das acomodações às boutiques Dior e Louis Vuitton em um hotel repleto de obras de arte. No Le 1947, restaurante com 3 estrelas no Guia Michelin, o ambiente é contemporâneo e os pratos clássicos. A piscina aquecida de borda infinita espera pelos casais.

Cheval Blanc Courchevel 2

Cheval Blanc Courchevel 1

Cheval Blanc Courchevel

  • Six Senses Residences & Spa – Situado no coração de Courchevel 1850, o luxuoso hotel é totalmente dedicado às experiências de inverno, quando a neve transforma Courchevel na mais sofisticada estação de esqui da França. Conta com elegantes quartos e uma atmosfera aconchegante em seu interior.

Six Senses Residences Courchevel

Six Senses Residences Courchevel 2

Six Senses Residences Courchevel 3

Six Senses Residences Courchevel 1

  • Hotel Annapurna Courchevel 1850 – Com uma localização privilegiada o hotel oferece 77 quartos e suítes com varanda e janelas panorâmicas com vistas para as montanhas nevadas – realmente é de tirar o fôlego. A autenticidade e a simpatia desta encantadora vila se misturam com o ambiente acolhedor, um serviço impecável, um hotel de luxo para casais privilegiados.

Hotel ANNAPURNA - Courchevel 1850 3

Hotel ANNAPURNA - Courchevel 1850

Hotel ANNAPURNA - Courchevel 1850

  • Hôtel La Sivolière – Integrado às belas paisagens da estação, o encantador hotel fica próximo ao centro de Courchevel. Este chalé ski-in/ski-out oferece uma agradável recepção em seus 35 quartos, suítes e apartamentos familiares. Descubra o restaurante Le 1850 e o spa, e a gama de serviços feitos sob medida, tudo isso em um ambiente rústico e sofisticado.

Hôtel La Sivolière 1

Hôtel La Sivolière 2

Hôtel La Sivolière 3

Hôtel La Sivolière

  • Le K2 Palace – Integrado à natureza, o hotel está de frente para as majestosas montanhas. Oferece quartos, chalés e suítes decorados com uma combinação dos estilos alpino e luxo, além de facilidades para os esportes de inverno, o hotel também conta com um spa, dois restaurantes de gastronomia internacional, um deles com duas estrelas no Guia Michelin.

Le K2 Palace

Le K2 Palace 3

Le K2 Palace 2

Le K2 Palace 1

Programe sua viagem de lua de mel com antecedência – consulte a agência de viagem Sete Mares especialista em Courchevel. Acesse: setemaresturismo.com.br

Write a comment