Casamentos Reais Eventos

Casamento Carla ♥ Nico

O casal Carla ♥ Nico realizou uma linda cerimônia minimalista e extremamente sofisticada na Zona Sul da cidade de São Paulo. O casamento aconteceu na residência do casal em um ambiente intimista e muito acolhedor enaltecido pela presença de amigos próximos e familiares. Todos os detalhes foram pensados para criar uma atmosfera conectada a personalidade dos noivos de uma forma muito especial.

A cerimônia foi realizada na área externa da casa, e visando o conforto e a segurança do evento a assessoria de casamento Triade Assessoria contou com os serviços da empresa Fator Coberturas, que instalou uma linda cobertura de cristal em estrutura de ferragem na cor preta, dando um toque acolhedor e elegante ao ambiente. O sofisticado mobiliário da Ritz Festas desempenhou um papel fundamental na concepção e delineamento dos espaços, complementando a decoração com grande requinte.

A gastronomia, assinada pela renomada Cozinha Saravá, foi um verdadeiro deleite para os convidados, com um menu impecável e apresentação totalmente personalizada. A decoração, idealizada pela talentosa equipe da LaTero, transmitiu com maestria a identidade única dos noivos em cada detalhe e arranjo floral. O design foi cuidadosamente planejado para realçar a beleza do espaço, incorporando objetos do acervo pessoal dos noivos à decoração, o que proporcionou uma atmosfera carregada de valor sentimental ao casamento.

A beleza radiante da noiva foi um dos grandes destaques do casamento. Seu belo vestido off-white em linho com sobreposições e fechamento em botões forrados harmonizou perfeitamente com o traje retrô e atemporal do noivo. Através do olhar sensível e cuidadoso do fotógrafo Leonardo Sang, cada momento de emoção e felicidade foi eternizado, capturando toda a beleza desse momento repleto de amor e cumplicidade.

Serviço:

Assessoria: Tríade Assessoria de Casamento, Decoração: LaTero, Fotos: Leonardo Sang, Filme: 4GP,  Gastronomia: Cozinha Saravá, Bar: HR Coquetelaria, Mobiliário: Ritz Festas, Bolo: Miloca Confeitaria Artesanal- Ateliê, Doces: Miloca Confeitaria Artesanal- Ateliê e Farinha & Fouet Gastronomia, Cobertura: Fator Coberturas

Write a comment