BMQC Indica Lua de Mel

Casamente em Istambul – CVK Park Bosphorus Hotel Istanbul

Istambul é realmente um lugar mágico para celebrar o amor e a tão esperada cerimônia de casamento! O destino é ideal para casais modernos que buscam novas experiências multidimensionais, combinando a modernidade, o conforto, a alta gastronomia e as tradições antigas.

A cidade é repleta de história e muita beleza, com suas igrejas, mesquitas, monumentos romanos e os labirintos repletos de loja e restaurantes que contam histórias antigas e lendas românticas. A localização única de Istambul, entre dois continentes, traz uma mistura encantadora de culturas e tradições que podem ser vistas na paisagem.

Além disso, o destino pode ser combinado com a lua de mel em outros países como as ilhas Maldivas ou Maurício. Há voos a partir de São Paulo direto para Istambul com a Turkish Airlines.

 

CVK Park Bosphorus Hotel Istanbul

O CVK Park Bosphorus Hotel Istanbul é o local ideal para celebrar esse grande dia, com sua localização magnífica no coração da cidade, oferecendo quartos espaçosos, suítes de luxo e um Rooftop com vistas de cair o queixo – sua decoração elegante possui um toque bem contemporâneo em todos os detalhes! O hotel promete uma experiência inesquecível.

A tradição centenária de casamentos gloriosos turcos é revivida no CVK Park Bosphorus Hotel Istanbul, onde excelentes profissionais organizadores de casamentos, uma equipe de banquetes dedicada e chefs premiados planejam todas as minuciosidades do casamento perfeito em todos os sentidos, transformando o dia em um verdadeiro conto de fadas na vida real.

O hotel abriga 15 espaços versáteis e impressionantes – são cenários ideais para grandes e intimistas celebrações. Em destaque a área de foyer de 380 m2, com um jardim interior, o belo “Café Jardin”.

Já o sedutor Bosphorus Terrace Wedding oferece uma vista panorâmica deslumbrante do Bósforo, com o diferencial de organizar belos casamentos durante todo o ano, graças ao seu teto retrátil. O salão de baile destaca-se pela sua decoração espaçosa e capacidade para 550 pessoas. Um espaço magnifico!

As melhores épocas para visitar o país são na primavera, especialmente em abril e maio e no outono, de setembro a outubro.

Solicite mais informações dos pacotes oferecidos pelo hotel!

@cvkparkbosphorus

 

 

 

 

Mais informações:

E-mail: info@bgate.com.br

Site: www.boardinggate.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Write a comment