Esse post é muito especial, pois ele une duas coisas pelas quais me derreto inteira: crianças e tule. Acho o papel das daminhas de honra e floristas imprescindíveis no casamento, elas trazem leveza e inocência para a cerimônia, e em alguns casos, se tornam um momento marcante da celebração.
Por isso, acredito que o look escolhido paras as crianças neste momento precisam representar igualmente sua inocência, e para isso, é preciso se levar em conta o modelo, evitando vestidos que envelheçam ou até mesmo sensualizem as crianças, precisamos ficar atentos ao corte, com marcação exata de corpo e saia, já que criança não tem cintura, e também temos que nos atentar ao conforto com materiais que as deixem a vontade, por isso, amo o papel que o tule tem nesse traje especial.
O tule é um tecido romântico, delicado e leve, capaz de dar a decoração, acessórios e trajes toques de graciosidade e sutileza, é um tecido muito utilizado na composição dos vestidos de noivas e em trajes de balé, pois expressa suavidade e deixa tudo o que compõe mais meigo.
Assim, ele é um material que consegue unir com perfeição toda a inocência, pureza e beleza das crianças como daminhas de casamento com a suavidade e romantismo na medida certa. O resultado é um efeito angelical e encantador que deixará esse momento no seu casamento ainda mais bonito e emocionante.
* Fonte: Imagens Etsy.