Para Dizer Sim
BMQC Indica Eventos

Evento Para Dizer Sim já tem ingressos disponíveis

Já estamos em contagem regressiva para o evento Para Dizer Sim que já está com sua 6ª edição confirmada para acontece no próximo dia 3 de julho de 2022, e será realizado no Hotel Grand Hyatt São Paulo, das 11h às 21h!

Para Dizer Sim

Se você é noiva ou noivo e não ouviu falar ainda deste evento, nós contamos tudo para você: o Para Dizer Sim é um encontro totalmente pensado para casais noivos que estão planejando seu casamento e já estão no processo de organização.

Durante o evento, os casais contam com um dia inteiro para conhecer e negociar produtos e serviços com fornecedores experientes do mercado de casamentos e que oferecem propostas mais atrativas do que em qualquer outro momento.

Uma oportunidade especial com serviços e produtos de qualidade com descontos, upgrades e muito mais! Durante o dia, os casais visitantes podem ainda ser sorteados para ganhar um dos mimos oferecidos por alguns expositores!

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

O objetivo do evento é proporcionar um dia agradável e na medida certa em termos de opções e nesta edição os noivos irão encontrar 40 expositores dos mais diferentes segmentos, que vão desde assessoria de casamento até docinhos e lembrancinhas. Oferecendo diversidade e qualidade em inúmeros itens necessários para o grande dia, sem que os casais e suas assessorias gastem tempo em chamadas, mensagens e visitas. Estão todos ali à disposição dos noivos e em um ambiente agradável.

Para Dizer Sim

E, para facilitar ainda mais esta experiência, o Hotel Hyatt criou um cardápio com refeições leves que pode ser contratado em uma área privativa, mas junto ao evento.

Aproveite a oportunidade e garanta já os convites com valores promocionais. Acesse www.paradizersim.com.br conheça todos os expositores e os benefícios que serão oferecidos e aproveite para adquirir o seu ingresso e garantir a sua participação. Nos vemos lá!

SERVIÇOS:
www.paradizersim.com.br 
Instagram: @pdizersim
E-mail: pdizersim@gmail.com 
Contatos:
Cinthia Rosenberg (11 98259-3140)
Magda Ongari (11 99944-1749)

 

*Crédito Fotos: Multimagem Foto e Vídeo; Danilo Máximo; 

Write a comment