Casamentos Reais

Casamento Mickie ♥ Steve



O casal Mickie ♥ Steve escolherem dizer o tão esperado “sim” em uma linda cidade na Costa Rica, chamada Tamarindo, eles haviam visitado o local, como convidados de outro casamento e se apaixonaram pela natureza única do lugar.

A história deste amor começou quando um amigo em comum apresentou Steve á Mickie em um belo concerto em Minneapolis, e a partir deste momento eles perceberam que o que eles haviam conquistado era um amor verdadeiro que seria para toda a vida. E foi com este sentimento que Steve aproveitou a viagem para a Croácia com sua amada para fazer o pedido de casamento, onde na praia de Omis, ele emocionado propôs Mickie em casamento que ansiosa disse sim ao seu futuro esposo.

E foi assim que, em uma linda tarde na pequena cidade de Tamarindo e junto com familiares e amigos, o casal jurou amor eterno.  A linda cerimônia teve como altar sagrado uma magnífica árvore que reinava na natureza, para simbolizar o amor puro e edificado que um tem pelo outro. Toda cerimônia seguiu ao ar livre, pois o casal queria abraçar a maravilhosa paisagem terrena que misturava elementos boêmios, tradicionais e tropicais.

A decoração do espaço foi elaborada para se conectar perfeitamente com a natureza, com plantas e flores locais de gengibre rosa e vermelho, orquídeas e dragões de borgonha proporcionaram ao lugar uma sensação mais suave e romântica. As mesas principais de madeira de teca tinham guirlanda tropical, corredores de macramé e carregadores de aros dourados, enquanto as mesas redondas se encaixavam lindamente com carregadores de madeira e florais semelhantes, todas decoradas com tacas luxuosas e vintage.

Toda cerimônia foi cercada por muito romantismo e simplicidade, a música que tocou enquanto a noiva fazia sua entrada triunfal até ao altar foi a mesma que Mickie cresceu ouvindo seu pai cantar apaixonado para sua mãe, e essa foi a singela homenagem que a noiva quis oferecer aos seus pais. Os votos tornaram a tarde um momento ainda mais especial, onde com muita sinceridade e carinho e com o apoio de todos os amigos que estavam presentes, os noivos trocaram palavras de amor que traduziam todo sentimento que sentiam um pelo outro.

Após a cerimônia, a Costa Rica se tornou palco para uma festa cheia de risada, dança, boa comida e muito celebração, onde todos os convidados se divertiram com os noivos durante todo o cair da noite. Um destination wedding que mostra que a simplicidade e beleza trabalham lado a lado com a sofisticação, e que o amor pode ser representado através dos detalhes mais simples e verdadeiros.

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie+Steve-Costa-Rica-Wedding-Russell-Heeter-Photography-1484

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

Mickie ♥ Steve

* Serviços: Planejador de casamento: Meghan Cox, Mil Besos; Local da cerimônia e recepção: Pangas Beach Club; Fotografia: Russell Heeter; Florista: Mil Besos & Stylos y Flores;  Bouquet: Stylos y Flores; Bolo: Pangas Beach Club; Vestido: Made with Love, Harlie; Sapatos de noiva: Reyes; Jóias e acessórios da noivas: brincos Kate Spade, anel de Dawn Bruggeman; Maquiagem: Diego Alfaro; Cabelo: Diego Alfaro; Traje do noivo: Tommy Hilfigger; Sapatos de noivo: Banana Republic; Alianças Noivo: Avô; Noiva: Dawn Bruggeman; DJ: DJ Zach Schmidt; Banda: Dustin Smith



Write a comment