Casa Bossa
Dicas

Casa Bossa une elegância e urbanidade em seu espaço de eventos



Em tom elegante, a Casa Bossa inspira-se na efervescência paulista para receber pessoas, sonhos, encontros e festividades. O novo espaço de eventos de São Paulo, abraça o vibrante vaivém de seus convidados, brindando-os com uma vista exclusiva para um dos skylines mais nobres da cidade. O espaço chega a São Paulo pelas mãos de Fabio Coelho e Marcelo Beraldo, sócios da Barong_Creative, que possuem larga experiência no mercado de eventos, ações de marketing e em projetos voltados a music strategy e brand experience.

A Casa Bossa acomoda confortavelmente 800 pessoas em formato de coquetel, para shows e apresentações ou até 400 pessoas em formato de banquete, com mesas para convidados, palco para banda e DJs e pista de dança. O espaço oferece um serviço único e, por estar localizado dentro de um Shopping, conta com toda a praticidade do estacionamento interno além da segurança e dos serviços médicos oferecidos a todos os convidados. A estrutura inteligente da Casa Bossa, desenhada em quase 1.000m² de área útil, está preparada para receber todos os tipos de eventos, sejam sociais, como casamentos e festas privadas, grandes eventos corporativos e apresentações musicais, tudo isso cercado pelo suporte de toda a equipe de operações do Shopping Cidade Jardim.

Por se tratar de um serviço premium, a alta gastronomia é um dos destaques do espaço. Em uma parceria inédita no Brasil com a Electrolux Professional, a Casa Bossa oferece a melhor cozinha profissional de eventos de São Paulo, contando ainda com a inovadora montagem feita em um mezanino totalmente rodeado por vidros com persianas eletrônicas que, caso o cliente deseje, apresentam o trabalho dos chefs, proporcionando uma inédita interação com os convidados.

Desenhada por um dos melhores estúdios de design de cozinhas do mundo – a SDI Consulting – e contando com equipamentos de ponta trazidos da Itália especialmente para o projeto, a cozinha da Casa Bossa recebe os melhores chefs do Brasil e do exterior, sendo a primeira show kitchen do mercado em um espaço de eventos de grande porte do Brasil.

Para selar e garantir que o evento seja um acontecimento perfeito, o espaço conta os melhores serviços de buffet do país. Buffet Charlô, Neka, Rojo Gastronomia e Vivi Barros, garantindo uma experiência gastronômica sofisticada e altíssima excelência no atendimento com a experiente equipe de chefs.

Casa Bossa

Casa Bossa

Casa Bossa

Casa Bossa

Casa Bossa

Casa Bossa

 

* Serviço:

Casa Bossa
Localização: Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – 3º Andar – Jardim Panorama, São Paulo
Contato: (11) 3492.2058 | (11) 3492.2530
E-mail: contato@casabossa.com.br
Instagram: @casa_bossa
Facebook: www.facebook.com/casabossa


Write a comment