O casamento de Sophie Cachia ♥ Jaryd Cachia quebrou uma das mais antigas tradições do casamento e chamou a atenão da mídia por ter fugido a regra com tanta elegância. A tradição de a noiva usar branco é algo que teve inicio com a Rainha Vitória, na Inglaterra, em 1840. Com opinião forte e muito romântica, foi ela quem “inventou” a celebração do matrimônio nos moldes como são apresentados hoje, quebrando muitos paradigmas da sua época. Ainda segundo a história, a Rainha Vitória foi a primeira monarca a se casar por amor, ela além de se casar com vestido e véu branco, trocou a coroa oficial por um adorno feito com lindas flores de laranjeiras.
Quem me conhece sabe que sou muito tradicional e apaixonada por noivas que tradicionalmente usam vestidos brancos. Mas amo quando noivas modernas me surpreendem com muita sofisticação e elegância e me fazem dar o braço a torcer e dizer que “SIM”, é possível uma noiva ficar arrasadora no dia do seu casamento com um vestido preto!
A blogueira australiana Sophie Cachia foi uma dessas noivas. Ela se casou usando um vestido preto sua cor preferida, que a fez se sentir bem e linda em uma cerimônia tão importante em sua vida. O modelo foi assinado pelo estilista Anthony Montesano, da grife Signor Mont Couture, que contou com um lindo decote em V, com a saia no estilo mullut, a parte da frente mais curta e babado em toda a barra. A cor ficou por conta do buquê em tons de rosa pink.
O casal não queria nada tradicional em seu casamento, buscaram algo com a personalidade deles, mais ao estilo gótico, mas muito chic. O empoderamento feminino ficou claro na decisão de Sophie em trocar a pureza que o tradicional vestido branco representa, por toda a coragem e sensualidade presentes na cor preta, sem se importar com a opinião das outras pessoas.
* Fonte e fotos: Hypeness
Arraso!!!