Lua de Mel

Lua de Mel na Jamaica por TM Travel



Um lugar completamente descontraído e mágico, quilômetros de praias paradisíacas, exuberante vegetação tropical, cachoeiras cristalinas, charmosos resorts e as batidas vibrantes de reggae, fazem da Jamaica um mosaico de momentos inesquecíveis nas águas verde esmeralda do Caribe!

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Explorar:

O destino é ideal aos casais que buscam natureza e aventura! Os resorts estão espalhados por toda a ilha: na agitada capital, Kingston, nas tranquilas praias de Montego Bay, na bela Ocho Rios e na badalada Negril. Muitos resorts oferecem a desejada cerimônia de casamento na praia e sistema all inclusive, com todas as refeições, bebidas e entretenimentos inclusos, assim, o casal não precisa se preocupar com nada, apenas curtir momentos românticos!

Kingston – fundada em 1.692, é uma cidade singular, com paisagens diversificadas da arquitetura colonial aos modernos resorts. Explore o Hope Gardens, um dos maiores jardins botânicos do Caribe. Em destaque o Devon House, uma das principais mansões históricas, é possível saborear deliciosos sorvetes e comprar joias.

MontegoBay – aqui estão alguns dos melhores resorts da Jamaica – o lugar é ideal para os casais que desejam relaxar nas praias de areia branca, sob o céu azul e o sol brilhante. A praia de Doctor’s Cave é uma das mais famosas da Jamaica, graças às suas águas cristalinas. É possível praticar snorkel ou mergulho e se desejar outros esportes aquáticos. Imperdível, conhecer o alegre restaurante Margaritaville, saborear a suculenta culinária local ao som contagiante de Jimmy Buffet.

Negril – a praia de Negril foi considerada entre as dez melhores do mundo, com 11km de beleza. Durante o dia aproveite o sol nas praias paradisíacas e explore a ilha a cavalo ou de bike, descobrindo alguns dos mais estonteantes cenários naturais do mundo, e claro, à noite, vivenciar o verdadeiro ritmo da Jamaica em Norman Manley Boulevard, onde se concentra toda agitação da ilha, com restaurantes e bares badalados. Stop obrigatório para experimentar à famosa cerveja Red Stripe.

Ocho Rios – a praia possui cachoeiras de águas cristalinas como a Dun’s River Falls, com um parque onde o casal poderá nadar com arraias, tubarões e golfinhos; a praia de Frenchman’s Cove, emoldurada por dois morros e com ligação a um rio de águas transparentes; e a Blue Lagoon, onde foram filmadas algumas cenas de “A Lagoa Azul”. Aqui também foi palco das filmagens de 007 Contra o Satânico Dr. No – foi o primeiro filme de James Bond.

Visitar a ilha é uma experiência magnífica, na qual os apaixonados poderão relaxar à beira mar, se refrescar com cocktails de rum ao som das ondas do mar misturadas ao nativo reggae, tendo por companhia o caloroso sol do Caribe.

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Melhor época:

Entre dezembro e abril. A época das chuvas acontece especialmente em outubro, não sendo aconselhadas viagens neste mês. A época dos furacões acontece de junho a novembro.

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Hotelaria by TM Travel:

Sunscape Cove Montego Bay

Oferece um extravagante sistema Unlimited-Fun®, onde tudo está incluído. As encantadoras 122 acomodações à beira-mar foram recentemente renovadas, com uma decoração moderna e um toque caribenho, a propriedade está rodeada pelo parque subaquático nacional da Jamaica, Montego Bay Marine Park, em uma península privada ao longo de uma praia de areia branca.

Com acesso fácil ao Sunscape Splash Montego Bay, esse hotel pertence a mesma rede hoteleira AmResorts – onde estão os restaurantes, bares, lounges e o parque aquático. Oferece serviço especial de check-in e check-out com concierge, bem como um Sun Club Lounge com acesso Wi-Fi, disponíveis exclusivamente para os hóspedes do Sun Club de Sunscape Cove e Sunscape Splash.

Oferece oito opções de refeições, atividades diárias terrestres e aquáticas, música ao vivo e entretenimento local, tudo isto faz parte do sistema Unlimited-Fun®.

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Secrets St. James Montego Bay

Localizado em uma península rodeada de águas cristalinas do Caribe, esse tranquilo resort, frente ao mar surpreende com seus ótimos serviços, gastronomia, spa e acomodações vista mar. Abriga 350 suítes de luxo, com a decoração em estilo colonial britânico, cama king ou duas Queen Size, banheira de hidromassagem, sacada privada. Conta com 9 restaurantes, entre eles os especializados em culinária italiana, asiática, mexicana, francesa, jamaicana, grill e uma cafeteria.

O serviço exclusivo proporciona comodidade ao casal, disponível 24 horas por dia. Além disso, o Secrets St. James está localizado em uma praia privativa, onde os apaixonados podem aproveitar a tranquilidade para curtir inesquecíveis momentos a dois.

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Em breve lançamento: Breathless Montego Bay e Zöetry Montego Bay Jamaica

Abertura em dezembro de 2016 – Luxuosos e ultramodernos, os novos resorts proporcionarão aos apaixonados uma lua de mel inigualável – o Breathess (apenas para adultos) oferece os benefícios Unlimited Luxury® – onde tudo está incluso.

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

Jamaica

logo-tailor-made-travel-png

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment