O casal Sarah ♥ Victor já eram amigos há muito tempo – desde a adolescência! E quando começaram a namorar, tinham tanta certeza do amor que sentiam um pelo outro que até mesmo já tinham o casamento em vista.
Logo no início do namoro, em 2014, eles já haviam combinado que a celebração do casamento iria se realizar em 2017, a data, porém, mudou algumas vezes, mas estavam convictos de que aconteceria no ano que tinham escolhido. Então, começaram as conversas sobre ideias para o dia: pesquisaram muitos fornecedores, fizerem mudanças, e até chegaram a pensar que não seria possível realizar o grande sonho.
Mas, o destino havia reservado um dia inesquecível para eles. O noivado aconteceu em abril do ano passado, uma reunião intimista, contando apenas com a presença dos pais e irmãos do casal, eles decoraram e organizaram toda a recepção – com muito trabalho manual, compras de flores durante a madrugada, fizeram o bolo, e as pizza que foram servidas na ocasião. Foi então, que os preparativos para o casamento começaram a ganhar forma e ficaram mais concretos.
Assim, o casal colocou literalmente a mão na massa e preparou tudo para o grande dia de forma artesanal no mais envolvente estilo DIY (Faça Você Mesmo). O convite foi criado pelos noivos, da arte ao envelope, apenas com a impressão na gráfica, eles amaram o resultado e ainda conseguiram economizar bastante no final.
A celebração do casamento aconteceu na Igreja Presbiteriana da Lapa, em São Paulo, um templo lindo. Quanto à decoração, os noivos já tinham tudo em mente, desde as cores até aos objetos que seriam utilizados, mas eles precisavam de alguém que compreendesse todo o contexto e o imprimisse no grande dia, a decoradora Kiane Costa conseguiu atender todas as exigências da noiva detalhista e com muita paciência deu muito apoio quando algumas coisas saíram do controle. Foi ela inclusive que criou o buquê, que aliás, ficou lindo!
Adoro quando os noivos dizem que farão um casamento simples, pois sei que eles virão repletos de detalhes que transbordam carinho em toda a organização. Foi exatamente assim com Sarah ♥ Victor, que pensaram muito nas cores para as roupas e decorações e o resultado foi o que pretendiam – as testemunhas e pais ficaram lindos.
A noiva comprou o vestido pela internet, no site Com Amor Milla, assim como o sapato da Helena Campelo Calçados. Ela fez o próprio penteado e maquiagem (juro! Que habilidade), ela ficou linda! Além de optar por se preparar no apartamento do casal, onde teve toda a tranquilidade. O apartamento ainda não estava pronto, e por isso não tinha praticamente nenhum móvel, além de um caixote azul, escrivaninha e cadeira, que se transformaram na sua penteadeira e renderam um making-of lindo e repleto de simbolismo.
Para a chegada até o local da cerimônia, a noiva escolheu um fusca 1974 na Black Vintage Car, super vintage e fofo, o carro fez o maior sucesso e garantiu fotos lindas do casal.
A fotografia era uma das maiores exigências do casal – aliás, eles estão cobertos de razão -, pesquisaram por muito tempo, e decidimos contratar o fotógrafo Vinícius Donha, os noivos não tiveram dúvidas de que eles ofereciam exatamente o que procuravam. E como eles também são super ligados à música, queriam algo singelo e modesto, que refletisse a identidade dos dois, fugindo da típica “música de casamento”, e que seguisse uma linha litúrgica de gratidão a Deus. Assim contrataram o Coral e Orquestra ND, com apenas voz e piano.
Por incrível que pareça, a última decisão do casal foi o buffet – uma tarefa árdua, já que o orçamento dos noivos não permitia mais nenhum gasto exorbitante -, e depois de muitas pesquisas, eles se reuniram com tia do noivo, e, com ajuda dos pais dele, contratamos o buffet No & My (sociedade de Cibele – tia do noivo – e Miriam). Fizeram algumas exigências, que foram completamente atendidas, além do bolo fake maravilhoso preparado pela sócia Miriam. As lembranças aos convidados foram feitas pela irmã do noivo, Gabriella, e eles trabalharam juntos embalando até às duas horas da manhã do dia do casamento. Será que resta alguma dúvida que esse casamento foi repleto de amor?
* Serviços: Cerimônia religiosa: Igreja Presbiteriana da Lapa; Músicos: Coral e Orquestra ND; Decoração: Kiane Costa; Espaço e Buffet: No & My; Celebrantes: Pr. Marcio Silva Pinto e Pr. Juliano Veloso; Fotografia: Vinicius Donha Fotografia; Lembrancinhas (Brownie): Gabriella Kupper (irmã do noivo); Vestido: Com Amor Milla; Sapato: Helenice Campelo Calçados; Penteado e maquiagem: Sarah Oliveira (noiva).