Dicas

Rosa Clará inaugura loja no Brasil



Uma charmosa vila nos Jardins é o local escolhido para abrigar a loja da Rosa Clará, único endereço da marca especializada em vestidos de noiva no Brasil. A inauguração acontecerá na próxima segunda-feira, dia 12 de março, a partir das 19h.

Representada pela Casamarela Noivas, a marca espanhola Rosa Clará é considerada uma das principais brands de vestido de noiva na Europa, e tem em sua coleção diferentes linhas de produtos para atender diversos estilos de noivas.

Com uma linguagem romântica e elegante a Rosa Clará se destaca por ter vestidos para todos os tipos de casamentos e noivas e acima de tudo atendendo com toda a qualidade da marca as mais exigentes mulheres brasileiras.

Rosa Clará

Rosa Clará

Rosa Clará

Rosa Clará

Rosa Clará

Rosa Clará

Sobre a Casamarela Noivas:

Criada há 20 anos pela empresária Valéria Bressiani, a Casamarela Noivas, multimarcas internacional especializada em moda noiva e festas. Representante de marcas como Yolan Cris, Rosa Clará e Cymbeline, a marca é uma das mais procuradas pelas noivas de todo país. Seu leque de produtos atende os mais diferentes tipos de noiva e conta com 5 lojas na capital e interior de São Paulo.

*Serviços:

Rosa Clará
Inauguração da loja: 12 de março
Horário: a partir das 19h
Rua Peixoto Gomide, 1801- casa 02
www.casamarelanoivas.com.br



Write a comment