BMQC Indica Dicas

Convites clássicos Arte Impressa uma tradição em papelaria



Os convites clássicos estão sempre em alta! O tom branco nunca sai de moda e dita o clima repleto de tradição da celebração e da festa, representando tudo que os convidados encontrarão no casamento.

Para quem manter o estilo formal e elegante desejado para o evento, alguns detalhes devem ser levados em consideração, como por exemplo a qualidade do material utilizado na produção do convite e a harmonização do modelo escolhido com a festa. Os detalhes como aplicação de laços, rendas ou pérolas dão charme e romantismo a este estilo de papelaria, mas quem deseja um modelo com um toque moderno pode ousar na escolha do layout com uma tipografia impactante ou um monograma metalizado.

Algumas opções da Arte Impressa são modelos em branco, mas que podem ter o mesmo estilo nas variações como off white e creme. Os convites podem ser confeccionados em formatos verticais ou horizontais, com detalhes metalizados, em alto relevo, em relevo francês, em tons de rosê ou detalhes com cores sutis seguindo uma linha clássica, mas sem perder a sofisticação e o requinte.

A Arte Impressa permite ao casal a criação personalizada do layout garantindo assim uma arte exclusiva garantindo a entrega de produtos diferenciados mesmo dentro de um modelo mais tradicional, atendendo o estilo e gosto de cada cliente. Seu grande diferencial é a personalização em seus projetos, sempre executados e acompanhado de perto por uma designer criativa exclusiva da marca.

Convites clássicos

Convites clássicos

Convites clássicos

Convites clássicos

Convites clássicos

Convites clássicos

Convites clássicos

Convites clássicos

Convites clássicos

Arte-Impressa_Insta_2Arte Impressa
https://www.aimpressa.com.br/
Instagram: @arte.impressa
Facebook: www.facebook.com/aimpressa
E-mail: contato@aimpressa.com.br
Telefone: (11) 99299 1414



Write a comment