BMQC Indica Dicas

Identidade visual e os itens de charme no casamento



Para criar um clima charmoso ao casamento a identidade visual faz toda a diferença na produção de todo evento em especial nos itens de papelaria que cria uma personalização e demonstra todo o bom gosto e cuidado dos noivos na organização do evento. Para criar uma identidade visual perfeita revelando a personalidade do casal, a contratação de uma empresa especializada neste serviço é fundamenta, por isso, a Arte Impressa conta com toda a expertise e profissionalismo da área para auxiliar os noivos nesse processo para que eles surpreendam seus convidados com pequenos e divertidos detalhes.

A comunicação visual do casamento tem início com o save the date e convites de casamento e se estendem aos mais delicados itens que estarão presentes na festa como por exemplo, cardápios, lágrimas de alegria, kits de toilet, lembrancinhas, plaquinhas de “lá vem à noiva”, tags dos pratos, tags para as lembrancinahs, marcadores de lugares, entre outros itens desejados pelo casal. Um dos detalhes que determinam a identidade visual que constará nesta papelaria é o monograma do casal, que é criado pela a Arte Impressa juntamente com sua designer, visando atender as solicitações dos noivos. O monograma é aplicado nos convites e depois em toda decoração, seja na pista de dança, painéis e almofadas. Por isso, a importância de se contar com profissionais especializados que consigam captar a essência e preferências do casal e que consiga transparecer essas características em todo o casamento.

Após a escolha do monograma, o casal define o estilo artístico que deseja criar para os itens da papelaria, nesse processo é definido o tema que pode ser floral, rústico, monocromático, clássico, aquarelado, enfim, as características que predominam tanto no estilo do casamento quanto na personalidade dos noivos, unindo todas essas informações de forma harmoniosa, conseguindo assim, traduzir a história do casal. A papelaria pode ser criada nos mais variados materiais para casamentos diurnos, os noivos podem optar por exemplo por papéis foscos, em tons de branco, off white, creme ou em papéis naturais, com fibras ou cores quentes, para casamentos no campo ou de estilo rústico. Já para casamentos noturno, algumas opções são os itens mais glamorosos como a utilização de brilho, detalhes metalizados ou tecidos desde de conversem com o estilo da festa e do casal.

Identidade Visual

Identidade Visual

Identidade Visual

Identidade Visual

Identidade Visual

Arte-Impressa_Insta_2

Arte Impressa
https://www.aimpressa.com.br/
Instagram: @arte.impressa
Facebook: www.facebook.com/aimpressa
E-mail: contato@aimpressa.com.br
Telefone: (11) 99299 1414



Write a comment