BMQC Indica Lua de Mel

Os melhores destinos para lua de mel na Flórida – EUA



O verão brasileiro está se despedindo, mas o verão norte americano se aproxima com um convite irrecusável para férias únicas e inesquecíveis nos mais paradisíacos cenários de praias dos EUA. A Flórida é um verdadeiro paraíso a ser explorado, pois ele vai muito além dos conhecidos parques temáticos, o destino reúne os mais sofisticados, belos e românticos cenários para uma viagem repleta de diversão e experiências de lazer e turismo. Esse destino da América do Norte tem inúmeros atrativos, e o mais especial é que seja nesta época do ano ou em qualquer outra ele oferece um clima super agradável, com temperaturas amenas e tropicais.

Visitar a Flórida é sempre uma surpresa incrível de descobertas únicas, pois o estado oferece muitas vivências luxuosas com arte, culinária incomparável, muita diversão e com sua beleza exuberante. Te convido explorar os mais lindos destinos da região sul da Flórida e o destino de St. Petersburg e Clearwater neste post e te desafio a não arrumar as malas e reservar já as suas férias para um desses paraísos com um roteiro exclusivo.

Flórida

Flórida

O que explorar:

PETERSBURG E CLEARWATER

Para quem ama sol, areia branca e águas cristalinas St. Petersburg e Clearweter é um verdadeiro paraíso a ser explorado. O destino oferece 56 quilômetros de praias bem conservadas, a experiência dessa viagem se resume em prazer, das mais puras e intocadas praias de Caladesi Island e Honeymoon Island, até as faixas de areia mais concorridas de Clearwater, essa sensação é constante. A St. Pete Beach foi eleita como 7ª melhor praia pelo TripAdvisor 2018. Esse paraíso praiano conta ainda com galerias de arte, lojas de e arquitetura histórica bem representada pelo Loews Don CeSar Hotel.

A Clearwater Beach, localizada no condado de Pinellas, é reconhecida como a melhor praia urbana eleita pelo TripAdvisor 2018, oferece o mais lindo pôr do Sol do Pier 60. Já a Honeymoon Island é uma barreira natural de 6,4 quilômetros de praias douradas. O parque estadual mais visitado da Flórida, com um centro reconhecido por sua dedicação à natureza (Rotary Centennial Nature Center).

Para os amantes de arte, o Museu Dali é uma visita obrigatória, nele se encontra a maior coleção de obras de arte pintor Salvador Dali fora da Espanha.

St. Petersburg/Clearwater é um lugar onde a beleza faz morada e onde a criatividade se alimenta – a área é considerada a primeira quando se fala sobre destinos artísticos em áreas metropolitanas dos Estados Unidos. Seja apreciando os modernos murais e galerias do centro ou conhecendo as lojas e estúdios de Dunedin, os visitantes rapidamente entendem por que a arte é parte da região.

Flórida

Flórida

Flórida

Flórida

REGIÃO SUL

FORT LAUDERDALE

Um dos destinos mais sofisticados da Flórida, Fort Lauderdale é conhecido como a Veneza da América por seus belos canais de água, a cidade conta também com praias belíssimas. Localizada na costa do estado, a cidade oferece acesso ao porto Port Everglades, de onde saem muitos navios, e de lá é possível realizar cruzeiros de um dia para as Bahamas (incrível né?). A praia de Fort Lauderdale tem águas cristalinas, mar limpo e calmo e ao atravessar a rua você encontra variedade de bares e restaurantes para deliciosas refeições.

O distrito histórico de Riverwalk conta com o Riverwalk Park um espaço à beira rio para encontros e piqueniques, já durante a noite, o lugar ganha um ar animado com bares e baladas concentrados em dois pontos, em Las Olas Boulevard e Himmarshee Street. Las Olas Boulevard, é um animado trecho comercial com muitas butiques e lojas, onde é possível encontrar de tudo.

É super válido realizar um passeio de barco de Riverwalk Park, pois além de transporte aquático, o passeio oferece guias que mostram onde ficam as mansões e iates das celebridades. Quem gosta de esporte, tem parada obrigatória no International Swimming Hall of Fame, com informações curiosas sobre esportes aquáticos.

Falando em museus, não deixe de conhecer a Stranahan House e toda a sua importância histórica por ser a residência mais antiga do condado de Broward, aberta à visitação e decorada com objetos da época. Visite também o Museum of Discovery and Science, é um programa muito educativo. O Museum of Art além de expor suas lindas obras, oferece frequentes exposições de arte, música e dança e o Broward Center for The Performing Arts é palco principal das apresentações musicais e teatrais da região.

A cidade ainda recebe muitos festivais durante o ano, como o Las Olas Arts Fair em janeiro, o Las Olas Wine and Food Festival em maio e em outubro o Fort Lauderdale International Film Festival.

REGIÃO SUL FORT LAUDERDALE Um dos destinos mais sofisticados da Flórida, Fort Lauderdale é conhecido como a Veneza da América por seus belos canais de água, a cidade conta também com praias belíssimas. Localizada na costa do estado, a cidade oferece acesso ao porto Port Everglades, de onde saem muitos navios, e de lá é possível realizar cruzeiros de um dia para as Bahamas (incrível né?). A praia de Fort Lauderdale tem águas cristalinas, mar limpo e calmo e ao atravessar a rua você encontra variedade de bares e restaurantes para deliciosas refeições. O distrito histórico de Riverwalk conta com o Riverwalk Park um espaço à beira rio para encontros e piqueniques, já durante a noite, o lugar ganha um ar animado com bares e baladas concentrados em dois pontos, em Las Olas Boulevard e Himmarshee Street. Las Olas Boulevard, é um animado trecho comercial com muitas butiques e lojas, onde é possível encontrar de tudo. É super válido realizar um passeio de barco de Riverwalk Park, pois além de transporte aquático, o passeio oferece guias que mostram onde ficam as mansões e iates das celebridades. Quem gosta de esporte, tem parada obrigatória no International Swimming Hall of Fame, com informações curiosas sobre esportes aquáticos. Falando em museus, não deixe de conhecer a Stranahan House e toda a sua importância histórica por ser a residência mais antiga do condado de Broward, aberta à visitação e decorada com objetos da época. Visite também o Museum of Discovery and Science, é um programa muito educativo. O Museum of Art além de expor suas lindas obras, oferece frequentes exposições de arte, música e dança e o Broward Center for The Performing Arts é palco principal das apresentações musicais e teatrais da região. A cidade ainda recebe muitos festivais durante o ano, como o Las Olas Arts Fair em janeiro, o Las Olas Wine and Food Festival em maio e em outubro o Fort Lauderdale International Film Festival.

Flórida

Flórida

NAPLES

Naples está localizada no Condado de Collier, é uma cidade pequena, porém com um charme sofisticado e ao mesmo tempo despretensioso. Por estar ao lado do Golfo do México, Naples possui um ar de tranquilidade e oferece maravilhosos e requintados pôr-do-sol, elegantes centros de compras, campos para a prática de golfe e praias de areia branca.

A culinária especializada em frutos do mar é um grande atrativo da cidade, mas além da excelente gastronomia, os bares e restaurantes são um grande point pela incrível vista para o mar, em especial ao pôr do sol.

Para quem ama ir as compras a Fifth Avenue South e Third Street South, localizadas no centro histórico reúne as principais boutiques de luxo e galerias de artes, o local também é ideal para os amantes de decoração e antiguidade. O The Revs Institute é o local perfeito para os amantes de automóveis, o museu reúne a história dos transportes, além de uma incrível coleção de 100 modelos do Collier. Já para os fãs da natureza o Jardim Botânico reúne mais de mil espécies da flora em um local com cenário belíssimo.

Flórida

Flórida

Flórida

FORT MYERS E AS ILHAS SANIBEL & CAPTIVA

Fort Myers fica localizada ao sudeste da Flórida, é uma região com centenas de ilhas inabitadas, onde o acesso à maioria delas, que são santuários de vida selvagem, só é possível ser realizada de barco ou hidroavião. Suas famosas e lindas praias de Fort Myers, Sanibel Island e Captiva contam com um cenário único de céu azul, águas quentinhas do Golfo, praias de areia branca, ilhas desertas de onde se pode observar golfinhos brincando e procurar por conchas. Pratique remo Great Calusa Blueway, uma linda trilha aquática e mergulhe no incrível ecossistema do J.N. “Ding” Darling National Wildlife Refuge, o maior ecossistema de mangues inexplorado dos EUA.

Mas a cidade oferece muitas outras atividades, como o Imaginarium Science Center – um museu de ciências interativo, o Six Mile Cypress – uma linda reserva ecológica, de onde é possível observar os animais, a vegetação local e aproveitar a natureza, a ECHO Global Farm Tours – que oferece uma vivência em uma típica fazenda americana e a Point Ybel Brewing Company – uma fábrica de cervejas em Fort Myers, na península de San Carlos, onde é possível aprender sobre a cerveja e degustá-la.

A região também é um local ideal para saborear uma culinária rica em frutos do mar deliciosos e de onde se é possível assistir aos mais incríveis pôr-do-sol.

Flórida

SARASOTA

Sarasota é uma cidadezinha do Golfo do México com uma natureza que atraia a todos, pois além de suas praias, oferece também prazeres como a prática de pesca, a observação da vida marinha e vegetal do Jardim Botânico.

A mais bela praia de Sarasota, fica localizada em Siesta Key, onde o trecho de areia fofa sozinho da Siesta Beach foi considerada a melhor praia dos EUA por ter quase toda a sua formação de areia em cristal de quartzo e é branca porque não precisa ser substituída pela substância escura que fica no fundo do mar.

Para os amantes de artes, o Museu de Arte John & Mable Ringling tem em sua coleção obras de Botticelli e Hals, em uma mansão em Sarasota Bay. O Museu do Circo, na mesma propriedade, apresenta um vagão do trem Pullman e uma maquete do circo com mais de 900 miniaturas de animais.

O Jardim Botânico Marie Selby é um oásis com diversas espécies de orquídeas e outras plantas, além de conhecer as mais diversas espécies e as suas funções medicinais e funcionais para a sociedade.

Flórida

Flórida

EVERGLADES

O Everglades National Park (Parque Nacional de Everglades) é um patrimônio da humanidade com mais de 6.000 quilômetros de belas paisagens repletas de espécies de plantas e animais. O parque protege uma extensão incomparável de pântanos, prados com vegetação alta e mangues, que abrigam espécies raras e ameaçadas de extinção, como peixes-boi, crocodilos e pumas-da-flórida.

Uma boa opção de passeio para explorar a região e conhecer a sua história é a bordo de um aerobarco, eles são projetados para atravessar os rios e canais, sem causar ao seres vivos e vegetação. Os guias experientes contam os motivos que fazem do parque um lugar tão especial. Mas também é possível explorar a região com passeios de bicicletas por pontes que cortam as águas, pelas trilhas de Snake Bight e Long Pine Key Nature ou realizar passeios de canoa ou caiaque pelos 159 quilômetros da Wilderness Waterway Trail.

Flórida

Flórida

KEY WEST

A incrível Ilha Key West fica no Sul da Flórida e tem um clima agradável, história cultural muito rica e muitas belezas naturais. A ilha está na lista das melhores praias da Flórida. Key West tem muitas opções de praias e parques naturais para se visitar, um desse lindos locais é o Dry Tortugas National Park, um parque natural cercado por muros, pois foi um forte no passado, mas hoje, conta com uma praia linda de águas cristalinas excelente para realizar mergulhos. O espaço conta também com um museu dentro de um navio, o U.S. Coast Guard Cutter Ingham Maritime Museum que conta a história da marinha americana.

A vida noturna de Key West é muito agitada com várias opções de bares e restaurantes, sua área mais animada é a Duval Street, principal rua da cidade, nela se concentra o comércio da cidade, oferecendo muitas opções de lojas para compras, restaurantes e bares. Na Duval Street você encontra também o Hard Rock Café e o Sloopy Joe’s que é um bar muito badalado.

O ponto turístico mais famoso de Key West é o monumento que marca o ponto dos Estados Unidos e da Flórida, que fica mais próximo de Cuba, além de ser geograficamente muito importante, ele também tem uma linda vista do mar que rende fotografias maravilhosas.

A visita as praias de Key West é um passeio obrigatório, pois elas oferecem paisagem incríveis para dias de lazer ao ar livre. A Rest Beach, a Higg’s Beach e a Smathers Beach, são ótimas praias para visitas rápidas, pois são equipadas com banheiros, duchas, lanchonetes e restaurantes para almoçar. Das mais movimentadas, até as mais paradisíacas, as praias de Key West estão entre as melhores do mundo.

Flórida

Flórida

Parceiros:

spc_alt_lockup_Yellow-gray_cmyk_3D_FLORIDAVF_pink corporate

Hertz-Logo-Primary-RGB

 

Serviços e reservas:

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNGTM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel


Write a comment