Beleza Eventos

Paula Torres inova com a coleção Special Moments para noivas



Conhecida por seu trabalho “one of a kind”, Paula Torres inovou com uma nova aposta no mercado de noivas para desenvolver a sua primeira linha especializada em modelos de festa em parceria com a estilista Flayza Vieira.

Batizada de “Special Moments”, a coleção traz 10 modelos exclusivos que atendem não só noivas, como também, madrinhas e convidadas. A novidade trazida por Paula são as rasteiras elaboradas – em variações de branco, nude, prata e preto –, que passeiam perfeitamente por vários tipos de festa, da praia a cidade; além, é claro das tradicionais sandálias de salto.

“A ideia da linha surgiu para anteder a grande demanda de noivas em busca de modelos que agregam qualidade, conforto e as principais tendências de moda além dos muitos pedidos por sapatos de noiva que recebíamos”, frisa Paula. “Antes nós atendíamos esses pedidos revestindo modelos já existentes na coleção, mas agora vimos a necessidade de criar uma linha super exclusiva, específica para esses momentos”, completa a designer.

A coleção festa estará nas lojas físicas da marca e no e-commerce www.paulatorres.com.br. Já os modelos para noivas, em sua maioria, acontece sob encomenda. Confira abaixo os lançamentos.

Paula Torres

Paula Torres

Paula Torres* Creditos: Fotos por Kali Marina.

* Serviços:

Paula Torres
www.paulatorres.com.br
Endereço: R. João Cachoeira, 1470 – Vila Nova Conceição, São Paulo



Write a comment