Casamentos Reais

Casamento Yunie ♥ Nestor



Yunie ♥ Nestor já eram casados legalmente há algum tempo. Eles têm uma família instalada na Flórida, onde Yunie trabalha em relações com clientes para diferentes jornais e Nestor tem uma das melhores lojas de tinta de tatuagem na Flórida.

Yunie é originalmente de Cuba e a família do Nestor, da Guatemala. A família de Nestor deixou a Guatemala para uma melhor chance na vida e foi para Los Angeles. Ele se tornou proprietário da Tampa Tattoo Co. e hoje, o casal têm um garotinho lindo, prova do amor um pelo outro.

A noiva sempre foi uma forte defensora do empoderamento da mulher e ela concilia esse trabalho com seu patriotismo pelos direitos cubanos e como ela transmite sua herança. A razão pela qual eles decidiram se casar na Guatemala é devido a um incidente muito triste. O irmão de Nestor, Carlos, morreu tragicamente no ano anterior ao seu casamento, a família de Nestor espalhou suas cinzas nas ruínas de Capuchinas, na Guatemala, de onde são originárias.

Quando Yunie contatou a assessoria de casamento, eles queriam celebrar o casamento no Lago Atitlan, um dos lagos mais mágicos do mundo. Depois do primeiro bate-papo, ela mudou de ideia, pois eles gostariam de honrar a memória irmão de Nestor. Esta foi a razão pela qual o casal escolheu realizar o destination wedding no jardim das Ruínas do Antigo Convento das Capuchinas, em Antígua, na Guatemala, onde repousa o espírito do irmão de Nestor.

Além da cerimônia oficial, eles tiveram uma bênção maia de sua união, onde espalharam algumas das cinzas que restaram de Carlos. Uma maneira que eles encontraram de honrá-lo e torná-lo parte da cerimônia e de seu amor.

Nico, o filho do casal, levou as alianças que uniriam o seus pais, as floristas tinham um pequeno detalhe preto em seus vestidos, assim como uma cesta de flores de abóbora. Desde o primeiro minuto, eles desejava ter um casamento de Halloween com uma decoração de abóbora branca e dourada e a data escolhida era perfeita para isso. Os convidados tinham bolhas em seus assentos com um esqueleto e um chapéu mexicano para explodir. Cada convidado tinha um cartão de lugar com seu nome nele com crânios coloridos dançando, Tequila Patrón foi dado como brinde para o convidado com o logotipo de uma caveira, as crianças se transformaram em suas fantasias e toda a equipe de catering e planejamento de casamentos tiveram seus rostos pintados como caveiras mexicanas depois da cerimônia.

Algumas crianças se pintaram também como um entretenimento para eles, além das deliciosas guloseimas guatemaltecas. Todas as damas de honra se vestiram com looks preto e o local da recepção cheio de velas trouxe um cenário bastante escuro para o antigo Templo.

O Dia dos Santos, é celebrado em toda a Guatemala no dia 1º de novembro, voando enormes kytes no ar em Sumpango. A tradição é que este kyte leva as mensagens que são pintadas ou bordadas neles para os céus e seus entes queridos. A data era tão importante para eles, e Carlos teve uma participação tão grande no casamento que ele até teve uma pintura dele ao lado do bolo. Foi tudo sobre honrar sua memória. O maior desafio do casamento foi misturar as duas culturas ao mesmo tempo. Foi da maior importância manter os padrões de Yunie com o gosto cubano em relação ao menu  e introduzir a cultura guatemalteca não apenas nas ruínas coloniais do local, mas também no coquetel em que puderam degustar os incríveis “rellenitos guatemaltecos” recheados com feijão, mas também puderam ouvir o clássico instrumento guatemalteco: a marimba.

Além disso, a restauração fez “tostones con ropa vieja” para que o cubano também pudesse ter um gostinho de sua herança no coquetel. Além dos aperitivos, Bloody Marys foram servidos no coquetel para começar o tema Halloween, juntamente com “Michelada’s”, uma bebida típica da Guatemala, baseada em cerveja Gallo e suco de tomate. Além disso, o prato principal tinha um monte de Cuba com churrasco de porco e frango com molho de vinho e bacon. Mas o principal sider era “yuca con mojo al ajo”.

Um grande desafio desse destination wedding, foi que a proposta inicial era uma festa para apenas 30 convidados e que acabou sendo para 80 convidados dentro do templo de Capuchinas para a recepção e festa. Mas, on final todos se divertiram muito e os noivos puderam viver a experiência e o sonho de se casar como sempre sonharam.

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Foto-441

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

Yunie ♥ Nestor

* Serviços: Local: Antiguo Convento Capuchinas, Antígua (Cerimônia e Coquetel: Jardim / Recepção e Festa: Templo); Fotografia: Jorge Ortiz; Catering: Eventos Adriana; Decoração: García Archila Decoración; DJ e pista de dança: DJ Carlos Ordoñez; Carro Clássico: Delta Motors; Bolo Artista: Sofía Cobián; Cabeleireiro: Vilma Coy; Maquiador: Vivi Jo Make Up; Cerimônia de Música + Marimba + Recepção Jazz: Vinilo Music; Planejador de casamentos: Casar comigo na Guatemala por Dream Events.



Write a comment