BMQC Indica

Esposar realizada Black November para aluguel de vestidos



A loja Esposar,  tradicional por oferecer e comercializar vestidos de noiva de diversas e consagradas marcas espanholas do grupo Pronovias e Rosa Clara, lança uma promoção especial para esse mês de novembro,  o Black November , com vestidos de noivas para o 2º aluguel por R$ 4 mil reais.

De criação da empresária Vania Gaburro, a Esposar é referência em moda noiva desde 2010, representando as marcas St. Patrick e White One da Pronovias Fashion Group, Aire Barcelona e Alma da Rosa Clara Group. Sua expertise está no aluguel e venda de modelos exclusivos, de marcas consolidadas do mercado bridal e na possibilidade de personalizar os vestidos prontos para noivas e daminhas.

As noivas que desejarem alugar o seu vestido para o seu grande dia e aproveitar o preço especial da promoção, devem agendar um horário até o dia 30 de novembro e visitar a loja para conhecer todos os modelos e coleções disponíveis na oferta. O espaço oferece ainda um atendimento personalizado e exclusivo, pois a marca entende que cada casamento é único e suas as noivas merecem viver esse momento tão especial que é a escolha do vestido de casamento.

Esposar

Esposar

*Créditos das fotos: Nilson Versatti

* Serviços:

Esposar
Agendamento: https://bit.ly/2AeGOa0
Endereço: Rua Bento de Andrade, 515 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
Telefones: (11) 3120 – 6161 / (11) 3051 – 4914
Whatsapp: (11) 94468-5074



Write a comment