Lua de Mel

5 tendências de viagem de lua de mel pelo mundo



Se você vai casar este ano, não deixe de conferir aqui as tendências para a viagem de lua de mel em 2019 – as melhores dicas de roteiros românticos e inusitados, os que transmitem a verdadeira essência do que é o AMOR  – buscamos pelo mundo destinos paradisíacos de tirar o fôlego e o melhor de tudo selecionamos diversos estilos.

E para elaborar essa lista convidamos a especialista de viagens Boarding Gate para fornecer mil razões para os apaixonados planejarem a viagem dos sonhos.

LIZARD ISLAND – AUSTRÁLIA

A costa litorânea da Austrália é espetacular! Abriga pequenas ilhas de belezas incomparáveis que surgem como retiros para casais apaixonados que desejam aproveitar ao máximo a viagem a dois. A paradisíaca Ilha Lizard, localizada na Grande Barreira de Corais, é um verdadeiro paraíso isolado do resto do mundo; a ilha proporciona exclusividade e privacidade para casais que desejam fugir do caos das grandes metrópoles.

Lizard Island tem acesso somente de avião privativo. A Ilha é um Parque Nacional com mais de 1.000 hectares, protegida, com apenas 1 resort e 24 praias de areias brancas. Aqui é permitido um número ilimitado de privilégios para hóspedes, o que torna a ilha absolutamente especial! O destino é ideal para mergulho, rodeado por recifes de corais, e próximo ao mundialmente conhecido Cold Hole, o principal ponto de mergulho do país, ou melhor, do mundo. Destino perfeito para os amantes do mar.

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

SRI LANKA

Esta é uma ilha totalmente mágica, situada no Oceano Índico, no sul da Ásia. O tropical Sri Lanka é um lugar onde a verdadeira essência do budismo ainda floresce e onde a beleza da natureza permanece abundante e intocada. Poucos lugares no mundo podem oferecer aos recém-casados uma combinação tão incomum de paisagens deslumbrantes, praias imaculadas, patrimônio cultural cativante e experiências únicas em um local tão compacto.

Abriga 8 Patrimônios Mundiais da UNESCO, 1.330 quilômetros de litoral – grande parte de praias – vários parques nacionais que exibem uma abundância de vida selvagem, imensos campos de chá e uma cultura que remonta a mais de 2.500 anos. O destino conta com uma seleção incrível de hotéis luxuosos que proporcionam experiências inesquecíveis! Para os que buscam exotismo em sua viagem.

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

MALDIVAS

O destino continua entre os mais aclamados e sensação entre os apaixonados – um arquipélago com centenas de pequenas ilhas de corais espalhadas no azul turquesa do Oceano Índico. O destino oferece os mais sofisticados e modernos resorts do mundo com serviços impecáveis. A exclusividade é marca registrada do arquipélago! Cada resort se encontra em sua ilha particular onde a tranquilidade e a simplicidade são os pilares da vida cotidiana.

Alguns dispõem de vilas, as maiores e mais requintadas, estão sobre as águas e possuem até piscina privativa. Os resorts incluem restaurantes gourmets sobre as águas, modernas adegas, e spas com extensa lista de tratamentos. Uma lua de mel cujo diferencial é a privacidade absoluta.

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

CARTAGENA DAS ÍNDIAS – COLÔMBIA

Um destino simplesmente fantástico para lua de mel. Localização privilegiada no subcontinente sul americano – com 11 quilômetros de muralhas erguidas na cidade pelos espanhóis. A colorida cidade é Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO, mantém a arquitetura colonial de suas construções e o conjunto de fortificações mais completo da América do Sul.

A charmosa Cartagena oferece uma rede hoteleira incrível – antigos casarões e conventos históricos se transformaram em elegantes hotéis boutiques, além de uma das mais interessantes gastronomias do mundo com uma infinidade de pratos típicos deliciosos. Este cantinho do Caribe colombiano é um destino feito para os apaixonados. Ideal estender a viagem para conhecer as ilhas paradisíacas colombianas, onde estão as melhores praias do país.

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

MENDOZA

Um cenário que mais se parece com uma pintura de aquarela!  Natureza belíssima, atividades ao ar livre, hotelaria intimista, gastronomia e deliciosos vinhos são os elementos que fazem de Mendoza um destino fascinante para a lua de mel. A sugestão para um uma acomodação romântica é o Alpasión Wine, Lodge & Vineyards – localizado no Vale de Uco, este pequeno e charmoso hotel boutique fica aos pés das montanhas dos Andes – é um refúgio rural fantástico para explorar toda a região, desfrutando de experiências incríveis; como a de provar excelentes vinhos, ou até mesmo aprender sobre o processo de produção.

Os quartos oferecem vistas de tirar o fôlego das majestosas montanhas dos Andes, cobertas de neve. O hotel dispõe de um terraço onde é possível saborear o vinho sob as estrelas ou apreciar a vista das montanhas. Além da piscina ao ar livre, existem várias atividades que podem ser realizadas: cavalgada, caminhada ou mountain bike.

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

viagem

Boarding Gate
Mais informação: www.boardinggate.com.br



Write a comment